Sr. Sorvete lança cardápio especial para o inverno

Com a chegada do frio, rede de sorveteria prepara taças com sabores aquecidos para atender aos clientes

O sorvete é uma paixão nacional que faz sucesso tanto nos dias quentes quanto no inverno! Isso porque existem diversas harmonizações de sabores que aquecem o paladar, driblando o sabor gelado.

Com o objetivo de agradar tanto os que preferem algo que aqueça os dias frios, quanto quem não abre mão do sorvete independente da estação do ano, a Sr. Sorvete, rede de franquias de sorvete do Grupo Oportunidade, traz novidades para este inverno. Todos os sorvetes e taças do cardápio são desenvolvidos por Leandro Sambini, sócio fundador e chef gelatiere pela Carpigiani Gelato University, atua há mais de 20 anos na fabricação de sorvetes artesanais.

As taças são lindas e chamam muito a atenção dos clientes e para esse inverno a marca vem com muitas novidades.

– Sr. Banana Gateau, com banana, petit gateau, canela, chocolate com avelã, ganache especial, Sr. Sorvete de creme e chantilly.

– Sr. Chocolate Especial com 2 bolas de Sr. Sorvete de chocolate com avelã especial, ganache especial de chocolate branco, leite em pó  e delicioso chocolate com barrinha de wafer coberto com chocolate ao leite e cremoso recheio de leite e avelã;

– Sr. Fondue de Morango, com uma bola de sorvete de morango, delicioso ganache quente, chantilly e morango picado

– Sr. Chocolamour é feita com duas bolas de sorvete, farofa crocante especial, chocolate quente especial, chantilly e biju.

– Sr. Caramell é uma taça com maçã caramelizada, sorvete de creme, suspiros e creme de chocolate especial.

Todas as taças já estão disponíveis nas unidades da rede que também conta com um delicioso espaço café com diversas opções de bebidas quentes e salgados.