Sr. Sorvete investe em taças lambuzadas para conquistar novos clientes

Para se diferenciar, é preciso inovar sempre! Com a proximidade do verão, as franquias de sorvete começam a planejar e disponibilizar novidades em seus cardápios. A Sr. Sorvete, por exemplo, traz as famosas taças lambuzadas para suas lojas e, com isso, espera aumentar o faturamento em 15%.

Desenvolvidas pelo chef gelatiere Leandro Sambini, a rede de franquias de sorvete disponibiliza seis sabores de taças lambuzadas: creme de avelã; tentação com morango e chocolate; ganache branco e ao leite; waffle crocante com chocolate ao leite; mineira com doce de leite e amendoim torrado e ganache branco com coco ralado. Todas as taças acompanham duas bolas de sorvete, chantili e canudos de biju, além de brigadeiros e doces que dão um toque especial e único a cada uma delas. Bonitas, decoradas e coloridas, as novas taças atraem olhares e despertam desejo nos consumidores, fazendo sucesso também nas redes sociais e, assim, aumentando o número de clientes.

“Apostamos nas taças lambuzadas devido ao grande sucesso que elas fazem com o público jovem. A taça tem sua elegância, encanta com a montagem e é deliciosa para se saborear”, declara Sambini, sócio fundador e chef gelatiere da Sr. Sorvete. “Temos expectativas muito boas uma vez que nossos clientes já vinham pedindo por esse produto. Tivemos a preocupação de diferenciar nossa taça dando um toque de ganache a mais assim, ela se torna uma ótima opção tanto no verão quanto no inverno”, completa Sambini.

As novidades estarão disponíveis em todas as unidades da rede.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito