Sr. Sorvete deve abrir cinco unidades em Goiás

Grupo Oportunidade participa Franchising Fair Centro-Oeste e colhe bons frutos

O Grupo Oportunidade, holding de franchising do interior paulista, participou de uma das mais importantes feiras do setor, a 29ª Franchising Fair Centro-Oeste, entre os dias 24 e 26 de novembro, em Goiânia. Desta vez, o Grupo levou uma de suas marcas, a Sr. Sorvete, e projeta cinco unidades em Goiás.

Durante a feira, os novos empreendedores puderam experimentar os sorvetes feitos com 60% de produtos italianos, polpa de fruta e de maneira semi artesanal, o grande diferencial da Sr. Sorvete. “Posso dizer que a Sr. Sorvete foi a queridinha da feira, ao experimentarem nossos produtos, as pessoas tinham a certeza da qualidade da marca”, conta Daniel Bichiatto, presidente do Grupo Oportunidade.

Os sorvetes são criados por Leandro Sambini, chef gelatiere da marca, que recentemente conquistou o 3º lugar na ultima edição do Campeonato Sul Americano de Gelato, competição realizada em Buenos Aires, Argentina, sendo o único mestre gelatiere brasileiro a participar, que agora é associado da FIC – Federação Italiana de Chefs -, sendo um dos únicos chefs gelatieres associados.

O ano de 2017 foi muito promissor para a Sr. Sorvete, que vem crescendo mês a mês, com a chegada do verão a tendência é o aumento da procura. A marca já está consolidada, a qualidade conhecida e o Leandro Sambini está sempre de olho nas tendências para trazer produtos novos para os franqueados e clientes. A Sr. Sorvete deve fechar o ano com um faturamento de R$ 4 milhões”, finaliza Bichiatto.

Criado em 2015 e com sede em Taquaritinga, no interior do estado de São Paulo, pelos sócios Daniel Biachiatto e João Henrique de Barros, empresários com mais de duas décadas de experiência, o Grupo Oportunidade tem como base ofertar oportunidades de negócio para diversos públicos: investidores, pessoas que estão desempregadas, que querem sair do emprego, terem seu próprio negócio, enfim, pessoas que buscam empreender por oportunidade ou necessidade.