Sr. Sorvete abre unidade em Ribeirão Preto

A qualidade e tradição da Sr. Sorvete chega a Ribeirão Preto. A unidade oferecerá sorvetes de massa, picolés, taças, milk-shakes, bolos, entre outros. “Conheço a tradição da Sr. Sorvete e enxerguei aqui na região uma excelente oportunidade de crescimento”, conta o serralheiro Edivaldo Valério, de 33 anos. 

O gosto pela sobremesa também contou na hora da decisão. O empreendedor e escolheu a Sr. Sorvete por considerar os produtos de qualidade superior e por estar em busca constante por novidades para a rede. “A Sr. Sorvete tem uma constante preocupação em inovar na apresentação de sabores, além de identificar as necessidades do cliente, disponibilizando também um espaço café com opção de bebidas quentes e salgados”, declara o franqueado. 

As franquias de alimentação são uma aposta certeira para quem deseja iniciar o seu próprio negócio. Segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), seis em cada 10 franquias que serão abertas no País nos próximos 12 meses serão dos segmentos de Saúde, Beleza e Alimentação. Apenas nos três primeiros meses de 2016, foram feitos 5.230 novos contratos de franquias entre as redes associadas da ABF. Dessas, 1.182 são de alimentação. “Nos programamos bem, estudamos o cenário e temos ótimas expectativas com a inauguração da unidade. A loja está localizada próximo a escola, em uma área bem movimentada, o que é excelente para proporcionar um momento de descontração entre amigos e famílias”, explica Valério.

A unidade da Sr. Sorvete em Ribeirão Preto está localizada na rua Henrique Dumont, 906, Jardim Paulista.

Criada em 2014, a Sr. Sorvete traz toda a tradição e alta qualidade dos 20 anos de experiência do sócio fundador Leandro Sambini, vindo de uma tradicional família de sorveteiros do interior de São Paulo. Todos os produtos são fabricados de forma parcialmente artesanal e 80% de ingredientes naturais sob a supervisão de uma nutricionista e uma engenheira de alimentos. A rede oferece um variado mix de produtos com mais de 191 sabores de sorvetes de massa, além de picolés, taças, tortas de sorvete, milk-shakes entre outros.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito