Sportix Bike Shop, muito mais que uma loja de bicicletas

Você sabia que sua bicicleta pode ser montada pensando no seu biotipo e no tipo de esportista que você é? Há pouco tempo era comum comprar bicicletas em magazines, e alguns dias depois descobrir que “aquele outro modelo” era o mais adequado para você e seu ritmo de vida. Hoje existem lojas especializadas apenas em bicicletas, onde é possível personalizar a magrela de acordo com suas necessidades. “Uma bike para um esportista é diferente de uma bike para quem busca um esporte de fim de semana. Nós buscamos atender a todos os públicos, com isso ganhamos sempre novos clientes, já que o esporte está cada dia mais em evidencia”, disse Fernando Lucas, diretor executivo da Sportix Bike Shop, rede de franquia pioneira em ciclismo.

Ao chegar na loja, o cliente Sportix já percebe a diferença entre as unidades da rede e outras lojas do segmento. “Disponibilizamos mais de três mil produtos, entre peças e acessórios. Além de encontrar também uma oficina especializada em bikes, com profissionais treinados, garantindo assim um serviço de qualidade”, salientou Lucas.

Oficina
As unidades da Sportix Bike Shop oferecem oficinas especializadas em bicicletas, com profissionais treinados, garantindo assim um serviço de qualidade. A Sportix trouxe as oficinas para frente de suas lojas, com um local diferenciado das oficinas de bikes normais, chamando atenção pela limpeza e eficiência dos serviços.

Moda
Quem disse que para andar de bike é necessário shorts e camiseta? A rede Sportix oferece diversos looks para quem quer andar de bike e ficar na moda. Transitando entre o social e o moderno, os modelos disponíveis nas lojas agradam pessoas que precisam de roupas para trabalhar e andar de bike, como para quem vai de bicicleta para um happy hour com os amigos.

Fabricante
Muito além de uma simples loja de bikes, a Sportix é também fabricante, ou seja, muitas peças encontradas na loja são de fabricação própria, com o melhor da tecnologia para o segmento. “Nós importamos peças com exclusividade e fabricamos peças com as melhores tecnologias, garantindo assim um preço dentro do mercado e qualidade diferenciada”, contou o diretor executivo.

Network
As unidades da Sportix oferecem um cantinho especial para encontro de ciclistas, com direito a Tv, vídeos e documentários sobre a temática. Um assunto que reúne interessados e pode trazer vantagens e bons negócios não apenas para o dono da unidade, como também para seus clientes.

O que antes era utilizado apenas como um passatempo, hoje se tornou uma boa forma de manter a saúde física e mental. “Muitos clientes chegam até as lojas por recomendação médica. Eles enxergaram no ciclismo uma atividade física eficiente não apenas para a saúde física, como também para a saúde mental, já que o esporte libera endorfina, substancia que deixa a pessoa mais relaxada e feliz”, contou o diretor.

Para Fernando Lucas, o dia a dia das pessoas está cada vez mais corrido, com isso o tempo está escasso. “Hoje é possível achar tudo sobre ciclismo em um único lugar, sem precisar buscar aqui e ali. Economia de tempo e dinheiro para nossos clientes. Hoje temos um mix completo de produtos e serviços segmentados”, finalizou.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!