Spa das Sobrancelhas participa do “Outubro Rosa”

Publicado em 09/10/2017 por Imprensa

A chegada de outubro marca o chamado "Outubro Rosa", mês em que empresas, governos e outras instituições realizam ações lembrando a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Criada em 1990 nos Estados Unidos e agora popular no mundo todo, o movimento tem como símbolo um laço cor de rosa. 

O Spa das Sobrancelhas não ficará de fora desta importante campanha e realizará uma ação na ABRAPAC (Associação Brasileira de Apoio aos Pacientes de Câncer) juntamente com as pacientes da instituição. 

No dia 09 de outubro na sede da ABRAPAC, a empresa levará instrutoras do Spa das Sobrancelhas para cuidar das mulheres da Associação. Elas as farão se sentirem ainda mais especiais, oferecendo maquiagem e o cuidado completo com o embelezamento do olhar de cada uma delas. Também serão oferecidas camisas com mensagem de incentivo e apoio para as mulheres em tratamento.

Jane Muniz, sócia fundadora do Spa das Sobrancelhas e mestre em visagismo facial, participará do evento. A empresária vai abordar técnicas de embelezamento do olhar como forma de melhorar o emocional e levantar a autoestima de mulheres que perderam os pelos das sobrancelhas. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquia , Franquias de beleza , Franquias de estética , Spa das Sobrancelhas