Spa das Sobrancelhas inaugura mais unidade no Rio de Janeiro, no bairro da Penha

A Penha é um bairro predominantemente residencial, com o centro comercial bem completo. Além disso, possui uma das melhores vias de transporte cidade: no bairro, se localiza a Avenida Brasil, que segue por praticamente toda a costa do município. A marca Spa das Sobrancelhas inaugurou no mês de Novembro, no dia 17/11/18, mais uma unidade no Estado do Rio de Janeiro. O espaço está localizado na Zona Norte da cidade, na Avenida Bráz de Pina, 150, Loja 122. Com essa loja, a rede comemora sua segunda unidade na região.

“As nossas experiências são únicas, e devemos sempre nos atentar no quão importante a dedicação reflete no nosso sucesso. Sem dúvidas, os nossos serviços chegam para enriquecer ainda mais a região que possui um centro comercial em expansão.”, afirma Jane Muniz, presidente e sócio-fundadora do Spa das Sobrancelhas. A rede de franquia de design de sobrancelhas é a maior do Brasil, segundo a ABF.

A loja oferece serviços para embelezamento do olhar como: Design de Sobrancelhas, Coloração de Sobrancelhas, Epilação com Linha Soft, Dermolev- técnica exclusiva de dermopigmentação, além uma linha exclusiva de maquiagem e cuidados com a pele.

O Spa das Sobrancelhas é a maior rede especializada em design de sobrancelhas do mundo, possui mais de 300 unidades, está presente em 24 Estados brasileiros realizando mais de 200 mil atendimentos por mês.