Spa das Sobrancelhas cresce mais de 10% em um ano e planeja expansão

Publicado em 08/06/2017 por Imprensa

Com o conceito de embelezamento do olhar, centro de beleza é referência na excelência de serviços

Criado em 2007, a partir da visão empreendedora do casal Marko Porto e Jane Muniz, o Spa das Sobrancelhas, rede pertencente ao Grupo Beauty, já abriu mais de 400 franquias pelos 26 estados brasileiros, com cerca de 200 mil atendimentos por mês. Com o conceito de embelezamento do olhar e harmonia da face, o centro é, hoje, um dos principais do mundo especializados em sobrancelhas e referência devido à excelência no atendimento e nos serviços.

No ano passado, embora o país enfrentasse uma forte retração da economia, o Spa das Sobrancelhas, que entrou em 2011 para a rede de franchising, teve um grande crescimento: saltou de um faturamento de R$ 82 milhões, em 2015, para R$ 93 milhões, em 2016. Por conta do aquecimento desse mercado, os empresários acreditam que o momento é de oportunidade e já vislumbram um novo plano de expansão.

O Spa das Sobrancelhas conta com dois modelos de negócios: Unidade Essencial e Quiosque. Esse primeiro formato é uma loja, o investimento é a partir de R$ 99.990 e pode variar de acordo com o tamanho do espaço comprado. Nos quiosques, que têm foco nas vendas dos produtos e na possibilidade de experimentação dos mesmos, possuem valor de investimento a partir de R$ 110.000.

“Hoje, o Spa das Sobrancelhas é um negócio rentável em qualquer formato e local de implantação. Oferecemos alguns modelos de negócios para os franqueados. Os quiosques, por exemplo, são opção de baixo investimento e alta lucratividade. Desde o primeiro mês, o franqueado já opera com lucro, muito acima do seu ponto de equilíbrio”, afirma Marko Porto, co-fundador da marca e diretor executivo da rede.

A rede Spa das Sobrancelhas não é só mais uma empresa no mercado, ela se diferencia pelo tratamento especial oferecido aos seus clientes, conseguindo enxergar beleza em todas as coisas, reconhecer e projetar os diferentes olhares, valorizar o rosto e ressaltar a beleza das mulheres. Atualmente, a franquia é considerada uma das marcas mais promissoras do setor de franchising no país, o que se deve ao seu rápido crescimento.

Pioneirismo

Os sócios Marko Porto e Jane Muniz perceberam uma lacuna no mercado de beleza e lançaram os serviços especializados em sobrancelhas. Persistindo no investimento em Pesquisa & Desenvolvimento, criaram técnicas de visagismo facial e dermopigmentação, além do lançamento de produtos de beleza para o público feminino e masculino.

Serviços e produtos exclusivos

  • Como serviços, o Spa das Sobrancelhas oferece:
  • ·         Avaliação gratuita;
  • ·         Design das Sobrancelhas;
  • ·         Coloração de Sobrancelhas com Henna;
  • ·         Coloração dos Pelos das Sobrancelhas e Cílios;
  • ·         DermoLev;
  • ·         Design de Sobrancelhas com Linha Soft; 
  • ·         Desondulação de Sobrancelhas;
  • ·         Remoção de Pigmento;
  • ·         Epilação de Buço com Linha Soft;
  • ·         Epilação de Têmporas com Linha Soft;
  • ·         Epilação Facial com Linha Soft;
  • ·         Permanente de Cílios;
  • ·         Revitale;
  • ·         Dermolev Fio a Fio;
  • ·         Megahair de Sobrancelhas;
  • ·         Alongamento de Cílios Fio a Fio.

A linha de produto do Spa é composta por 20 itens exclusivos, também vendida em todas as lojas da rede. A intenção até o final do ano é lançar mais 10 produtos, chegando a 32 sku's. A linha foi especialmente elaborada para o embelezamento do olhar, estendendo o cuidado e o carinho com os olhos e a pele dos clientes até sua casa, promovendo, assim, ainda mais beleza e bem-estar.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquia , Franquias de beleza , Spa das Sobrancelhas