Sorridents inaugura 7ª clínica no Rio de Janeiro e anuncia expansão

A Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas da América Latina, inaugura neste mês a 7ª clínica no estado do Rio de Janeiro. A nova franquia está localizada em Três Rios, considerada cidade-polo do Centro-Sul Fluminense por atrair visitantes de todos os municípios vizinhos e também de cidades de Minas Gerais em busca de empregos, comércio e lazer. Com a inauguração, a franqueadora passa a ter 180 franquias ativas em 15 estados brasileiros.

A clínica inaugurada corresponde ao modelo padrão da rede, que possui 200 metros quadrados, quatro consultórios, espaço kids e sala de raio-X. O diferencial da franquia está na oferta do parcelamento dos tratamentos sem juros via Cartão de Crédito Sorridents e a possibilidade de aderir ao convênio Sorriden, que possui a Sorridents como única rede credenciada. “Com o nosso cartão de crédito, o paciente poderá continuar os tratamentos sem comprometer o orçamento familiar. Já com o plano odontológico é possível fazer check-up a cada seis meses e realizar tratamentos mais complexos com preços diferenciados”, explica a fundadora e presidente da Sorridents e do Sorriden, Carla Renata Sarni.

Para os próximos anos, o plano de expansão já está sendo traçado por meio de um estudo de geomarketing, que detecta as regiões que possuem o perfil de público atendido pela Sorridents. Já foi confirmado pela franqueadora o potencial para negócios em cidades como Araruama, Queimados, Cabo Frio, Itaperuna e Saquarema. Estas por possuírem menos de 100 mil habitantes, ideal para o novo modelo de franquias da Sorridents, a Sorridents Lite, lançado no início de 2016. Este novo perfil de negócio é mais enxuto e barato. Já para o modelo padrão da Sorridents, estão no radar os bairros da Tijuca e Madureira, na Zona Norte da capital, e as cidades de Nova Iguaçu, São João do Meriti e São Gonçalo.

Atualmente, a franqueadora conta com unidades na Capital, nos bairros de Bangu e Ilha do Governador e em cidades como Belford Roxo, Duque de Caxias e Niterói.

Em todo o país, a expectativa da marca é chegar ao final do ano com mais 16 unidades inauguradas da franquia padrão e, pelo menos, 10 clínicas da Sorridents Lite montadas, prontas para iniciar operação. “Estamos trabalhando para alcançar uma meta agressiva para um ano de crise como esse. A expectativa é alcançar o número de 220 clínicas, entre abertas e vendidas”, conta a empresária.

Com a missão de oferecer odontologia de qualidade, com materiais e equipamentos de última geração em um ambiente confortável para a população da classe C, D e E, a Sorridents vem atraindo o interesse de todas as classes, inclusive as mais altas, que hoje representam 30% da cartela de clientes. A marca é hoje a rede do segmento mais premiada da Brasil e a única franquia a ser case de estudo na universidade de Harvard, nos EUA.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!