Sorridents abre cinco unidades no Estado de São Paulo em setembro

A Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas da América Latina, inaugura neste mês cinco unidades no Estado de São Paulo. Três delas, uma no Jardim Peri, na Zona Norte; e duas no interior, localizadas em Campinas e Piracicaba, já se encontram em funcionamento; as outras duas na capital, nos bairros Vila Joaniza, na zona sul, e Tatuapé, na zona leste, com segunda unidade, abriram as portas nesta semana.

A rede tinha como meta inaugurar duas clínicas por mês ao longo de 2015, quando completa 20 anos. Em setembro, portanto, o número de novas unidades foi superior ao dobro do originalmente previsto. Além das inaugurações, o faturamento vem aumentando. Em junho, por exemplo, a receita cresceu 23% em relação ao mesmo período de 2014, um número 8% acima da meta, que é de 15% ao mês. “Lançamos um cartão de crédito próprio, fizemos parcerias com gigantes no mercado, reformulamos toda a marca e, com isso, já alcançamos um desempenho acima da nossa expectativa”, explica Dr. Cleber Soares, vice-presidente da Sorridents.

Embora já conte com 137 unidades em São Paulo, a franqueadora tem planos para novas unidades tanto em alguns municípios do Estado quanto para bairros da capital fora do centro expandido. “Nós já estamos presentes em diversas regiões da metrópole, mas a falta de acesso à saúde bucal segue, infelizmente, sendo uma realidade”, afirma Soares. “Por isso, queremos abrir mais 8 franquias na capital e no interior ainda em 2015. Em paralelo, nosso plano de expansão continua em outros estados sempre se espelhando neste modelo”.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito