Sorocaba recebe a primeira franquia da Linha e Bainha

Com o intuito de oferecer um leque de opções aos clientes, a Quality Lavanderia de Sorocaba agora conta com os serviços da Linha e Bainha, franquia que também pertence ao Grupo Acerte Franchising. A marca traz um novo conceito no ramo de costuraria expressa, oferecendo serviços de reformas, ajustes e customização de peças, além de sapataria. Dentro do conceito store-in-store, a loja fica no mesmo espaço que a lavanderia: Avenida Antônio Carlos Comitre, 1001, Parque Campolim.

Além da limpeza a seco e a água e do serviço Econobag – uma sacola tamanho único na qual o cliente paga um preço fixo para quantas roupas couberem dentro dela -, exclusivo da rede, a loja oferece aos clientes um serviço rápido, de qualidade e econômico. “A decisão por inaugurar a Linha e Bainha se deu por um conjunto de fatores. Primeiro porque buscamos atender às necessidades dos nossos clientes, então agora oferecemos um centro de serviços, com lavanderia, costura, limpeza de couro e sapataria, proporcionando mais praticidade ao seu dia a dia. Segundo, por entendermos que esse é um mercado promissor em Sorocaba; e ainda como uma estratégia para atrair mais clientes para nossa loja”, comentam os franqueados Fernando Cobo e Marcelo Ferreira.

Entre os serviços oferecidos aos clientes estão: barra, bordados e monogramas, tingimentos, customização de peças, cerzido invisível, colocação de zíper, reprodução de peças e ajustes de todos os padrões em todos os tipos de tecidos e peças. A Linha e Bainha Sorocaba funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 19h e aos sábados, das 8h30 às 13h.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!