Sodiê Doces inaugura loja em Fortaleza

A Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do País, anuncia a abertura  de mais uma unidade em Fortaleza, desta vez dentro do Shopping Iguatemi. A abertura acontece dia 17 de abril com degustação gratuita para o público das 17h às 19h. No dia 16, às 19h30, as portas serão abertas para convidados que vão ter a oportunidade de conhecer o estabelecimento em primeira mão. A nova unidade possui 29m2 e está localizada no piso L1, no corredor que dá acesso à praça da expansão.

Para a franqueada Vanessa Oliveira, abrir a loja no Iguatemi é a concretização do desejo de muitos clientes da marca. “Quando pensamos em expansão, sempre visualizava o Iguatemi. Muitos fregueses pediam, aí surgiu a oportunidade e estamos abrindo no empreendimento. É uma loja premium, que vai oferecer qualidade e variedade”, explica.

No cardápio serão oferecidos os mesmos itens da loja do bairro Meireles, unidade que também pertence à franqueada. São mais de 100 sabores de bolos elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de qualidade e frutas frescas, disponibilizados em fatias ou inteiros para encomenda. Além de sobremesas, salgados e bebidas quentes e geladas complementam o cardápio. A Sodiê Doces também conta com a linha Zero Açúcar.

O projeto da loja foi desenvolvido pela Scaler Arquitetura que valorizou no ambiente a elegância, beleza e funcionalidade, dentro dos padrões da marca. O espaço recebeu materiais como madeira na cor chocolate, além de espelhos e um mobiliário rico em detalhes.