Sócios-torcedores da Ponte Preta terão desconto para investir em food trucks

Após o sucesso do 1° Food Truck Festival Ponte Preta, realizado no estádio Moisés Lucarelli nos dias 23 e 24 de janeiro, que reuniu cerca de seis mil pessoas, a “Macaca” resolveu apostar em mais uma ação gastronômica para atrair os torcedores a comparecerem em massa para o jogo contra o Santos nesta quarta-feira (3) em Campinas (SP), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Além de ter a oportunidade de comer novamente no restaurante sobre rodas do seu time de coração, os sócios-torcedores do clube terão 10% de desconto para investir em food trucks da Truckvan, empresa especializada na fabricação de unidades móveis.

“Com as incertezas da nossa economia atual, os empresários precisam se adaptar às novas tendências, e os food trucks têm a vantagem da mobilidade, de ir até o consumidor, promovendo a marca e conquistando novos clientes a cada evento, além de não ter que pagar aluguel de um estabelecimento fixo e só precisar de, no máximo, seis funcionários para a operação”, destaca o sócio-diretor da fabricante, Alcides Braga.

Para o executivo, a ação incentivará outros clubes brasileiros a pensarem em ideias mais ousadas, que tragam impactos positivos para a vida do torcedor. “A Truckvan sempre busca colaborar com ações inovadoras por meio de suas soluções sobre rodas e a Ponte Preta tem se destacado nesse quesito de tratar o torcedor como prioridade, oferecendo inúmeros benefícios que extrapolam a esfera futebolística”, conclui Braga.

A equipe comercial da Truckvan atenderá os interessados das 12h às 20h em frente à loja do estádio, no portão principal, onde também estará o food truck Ponte Preta.

O evento é uma iniciativa das empresas Match Point Consultoria Esportiva e Foodtruck.com.br e faz parte do projeto Foot Truck – Comida, Futebol e Entretenimento.

Serviço
Food Truck Ponte Preta
Local: Em frente à loja do estádio Moisés Lucarelli
Endereço: Praça Dr. Francisco Ursaia, 1.900 – Jd. Proença, Campinas/SP
Data: 3 de fevereiro (quarta-feira)
Horário: A partir das 12h

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito