Snack Saudável lança linha de lanches para empresas

A Snack Saudável, franquia especializada em lanches escolares desde 2016, acaba de aumentar seu portfólio de serviços, com a nova linha de lanches para empresas. A rotina acelerada e a facilidade em adquirir produtos industrializados acabam por levar as pessoas a comerem de forma rápida e inadequada, o que levou a empresa a desenvolver essa nova modalidade para atender inicialmente aos pais dos alunos, que solicitavam para si a mesma atenção e cuidado na alimentação.

“Com a correria do dia a dia, acabamos por buscar por alternativas mais práticas, e é onde produtos industrializados e não saudáveis entram como uma opção para o lanche no meio do expediente ou mesmo para substituir uma refeição importante. A praticidade tem um preço muito alto: nossa saúde. Os pais que contratam nossos serviços para a merenda escolar, pediram para desenvolvermos essa linha, pois encontravam dificuldades em manter uma dieta equilibrada durante o expediente. Enxergamos um mercado com potencial e vimos uma alternativa para a sazonalidade do nosso negócio”, explica Larissa Souza, diretora da empresa. 

Com a nova modalidade de atendimento a rede de microfranquia espera aumentar o faturamento em 10% e os franqueados passam a ter em média um crescimento de 15% dos pedidos.  

Os kits são preparados diariamente com alimentos frescos e saborosos, sem a adição de conservantes ou corantes. O cardápio valoriza os produtos de cada estação e aposta na variedade de itens para compor os pacotes diários e mensais comercializados. Entre os diferenciais da marca está a linha de alimentos para intolerantes a lactose e diabéticos que são desenvolvidos com a supervisão de uma equipe de nutricionistas.

Atualmente a rede conta com mais de 40 unidades em várias cidades do país, são mais de 330 escolas no portfólio, cerca de 4500 mil alunos atendidos e no ano passado foram entregues 730 mil lanches.