Snack Saudável inaugura em Caxias do Sul

Em franca expansão pela região sul do país, a Snack Saudável – rede especializada em kits e lanches escolares – anuncia a inauguração da operação em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. A partir do dia 29 de março, a marca leva para as escolas da cidade inúmeras opções de alimentos frescos e nutritivos para crianças e adolescentes. 

Com formato de microfranquia, a operação será responsável por entregar diariamente os pacotes de lanches caseiros, sucos naturais e porções de frutas para os próprios alunos, um pouco antes dos intervalos das aulas. Os kits são preparados sem a adição de conservantes ou corantes, além de valorizar os produtos de cada estação do ano para ampliar as variedades das merendas. 

O serviço oferecido pela Snack Saudável facilita a rotina das famílias no momento de preparar os lanches dos filhos, além de garantir uma alimentação apropriada aos estudantes. “Todo o cardápio é desenvolvido por nutricionistas que pensam em cada detalhe das refeições para os clientes. Isso muitas vezes é um grande desafio para os pais, por conta da rotina cansativa e agitada da vida atual. Além disso, trabalhamos os alimentos de forma lúdica, as crianças comem a banana como se tivessem comendo a fruta de um personagem, tudo isso para despertar o desejos das crianças por uma alimentação equilibrada”, explica a diretora da marca, Larissa Souza. 

Entre os diferenciais da marca estão também opções de alimentos para intolerantes a glúten, lactose e diabéticos, que são desenvolvidos com cuidado especial para crianças que precisam evitar determinados ingredientes.  A contratação dos pacotes pode ser realizada de forma prática e rápida por meio do Messenger, da página do Facebook ou até mesmo por mensagens de Whatsapp.