Snack Saudável amplia presença no interior de São Paulo

A Snack Saudável – empresa especializada em kits e lanches escolares- amplia sua atuação no interior de São Paulo e começa a operar nos próximos dias nas cidades de Campinas, São José dos Campos e Marília, levando aos estudantes de cada região, opções de merendas balanceadas, sem a adição de corantes ou conservantes. As três inaugurações ocorrerão na mesma semana, ampliando a atuação da empresa no estado, onde já possui 14 franquias. Até o final do ano, São Paulo terá mais 7 operações.

“As cidades que estão recebendo as unidades são estratégicas para o crescimento da marca no estado de São Paulo. Estamos muito felizes com mais esta etapa da expansão, pois sabemos o potencial que cada um desses locais têm, já que somados possuem população de mais de 1,8 milhão de habitantes e centenas de escolas e um universo gigantesco de alunos, que poderão ser atendidos por um serviço diferenciado e de excelência”, diz Larissa Souza dos Santos, diretora da marca.

Com alimentos artesanais e semi-integrais, enriquecidos em fibras, feitos em parte com farinha de trigo integral ou farinha de aveia e à base de vegetais, como a cenoura, a batata, a abóbora e recheio de proteína e vegetais. Os lanches são elaborados por uma equipe de nutricionistas para oferecer nutrientes importantes para o desenvolvimento das crianças. Além disso, os estudantes também recebem um suco natural e uma fruta da época. “Apostamos em um cardápio colorido, em apresentações divertidas dos alimentos para conquistar o paladar do nosso público”, completa Larissa.

As refeições são preparadas diariamente e entregues para os próprios alunos, um pouco antes dos intervalos das aulas. Entre os diferenciais da marca estão também opções de alimentos para intolerantes a glúten, lactose e diabéticos, que são desenvolvidos com cuidado especial para crianças que precisam evitar determinados ingredientes.  A contratação dos pacotes pode ser realizada de forma prática e rápida por meio do Messenger, da página do Facebook ou até mesmo por mensagens de Whatsapp.