Snack Saudável acelera expansão na região Sul

Marca inaugura quatro microfranquias no Paraná e Santa Catarina

Em sequência ao plano de crescimento nacional, a Snack Saudável – rede especializada em kits e lanches escolares – anuncia a abertura de quatro novas operações na região Sul do país. Localizadas em Guaratuba (PR), Ponta Grossa (PR), Curitiba (PR) e Joinville (SC), as franquias passam a operar no mês de fevereiro para atender às demandas dessas cidades. A meta é inaugurar 25 unidades até o final do ano.

Criadas para facilitar a rotina diária das famílias no momento de preparar o lanche dos filhos, as franquias serão responsáveis por entregar nas escolas das cidades inúmeras opções de merendas nutritivas e saborosas, sucos naturais e frutas para crianças e adolescentes, um pouco antes dos intervalos das aulas. Todo o cardápio é desenvolvido por nutricionistas que pensam em cada detalhe das refeições para os clientes. 

 Entre os diferenciais do portfólio de algumas franquias da Snack Saudável estão também as versões de alimentos para intolerantes a glúten e lactose que são desenvolvidos com técnicas especiais para crianças que precisam evitar alguns ingredientes na alimentação. Todos os kits são preparados sem a adição de conservantes ou corantes, além de valorizar os produtos de cada estação para ampliar as variedades das merendas.

Segundo Larissa Souza dos Santos, diretora da Snack Saudável, a expansão em dois grandes estados do Sul é um marca importante para a operação. “Nascemos em Ji-Paraná e estamos conquistando novas praças de forma estruturada e assertiva para o negócio. Identificamos um alto potencial de mercado no Paraná e Santa Catarina e acreditamos na aceitação imediata para as escolas atendidas”, afirma.    

 Para os interessados, a contratação dos pacotes pode ser realizada de forma prática e rápida por meio do messenger da página do Facebook ou até mesmo por mensagens de Whatsapp.