SMZTO Holding leva a Espaçolaser para a Feira Estétika SP 2016 – a única franquia do evento

A SMZTO Holding de Franquias Multissetoriais, uma das principais aceleradoras brasileiras do setor, marca presença na Feira Estétika 2016, evento voltado ao segmento de estética e beleza, que será realizada em São Paulo (SP) entre os dias 21 e 24 de julho. O grupo participa da feira com a Espaçolaser, rede de franquias de clínicas de depilação a laser que tem a apresentadora Xuxa Meneghel como sócia e garota-propaganda. 

Há quase 15 anos no mercado, a Espaçolaser se consolida como a maior rede de clínicas de estética especializada em depilação a laser do Brasil, com 114 unidades, sendo 58 delas em operação. A rede oferece a mulheres e homens a mais alta tecnologia do mercado para tornar a depilação a laser confortável e com resultados duradouros.

“Durante a feira, iremos apresentar os diferenciais dos tratamentos oferecidos pela rede e também seu modelo de negócio, além de termos contato estreito com o público, o que é sempre muito rico para a marca, gerando novas oportunidades para conquistar investidores”, comenta Ygor Moura, presidente da Espaçolaser.

A marca passou a operar no franchising em agosto de 2015 e registra um crescimento vertiginoso: são cerca de 10 novas operações por mês. “Temos grande preocupação em oferecer um serviço diferenciado e de alta qualidade ao nosso cliente, o que reflete diretamente no resultado das lojas mesmo em um período de recessão econômica. Nossa meta, nos próximos dois anos, é bater a marca de 350 lojas no Brasil”, afirma Moura.  

Os interessados poderão conhecer mais sobre os tratamentos e o modelo de negócio da Espaçolaser e tirar as dúvidas no estande da marca, que ficará na rua G, número 07b.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito