Sistema de agendamento online traz mais praticidade aos clientes da franquia Mary Help

Se há pouco tempo era quase impensável contratar facilmente uma diarista qualificada, quem imaginaria que agora o cliente pode fazer isso via web com apenas alguns cliques?

Pois a rede de franquias Mary Help acaba de implantar em seu site o Sistema de Solicitação de Diárias Online (SDO), que torna ainda mais prático fazer a contratação de uma diarista. Inovando uma vez mais a empresa que foi a pioneira em agenciar equipe própria de diaristas para serviços em residências e empresas no Brasil, agora lança mais essa moderna ferramenta aos seus clientes. Foi pensando em facilitar a vida de quem contrata que o idealizador da franquia, José Roberto Campanelli, resolveu implantar no site da empresa o acesso a um exclusivo sistema de auto-atendimento.

A ferramenta SDO possibilita o agendamento de prestadores de serviço, em qualquer uma das mais de 40 unidades da franquia espalhadas pelo país. Para fazer a primeira contratação o cliente acessa o site e faz facilmente seu cadastro, mas nas contratações seguintes o processo fica ainda mais ágil, bastando o cliente informar seu CPF e senha. No site o cliente poderá ver todas as diárias que já solicitou, sejam as já realizadas ou aquelas a serem realizadas. Esse sistema por um lado facilita a vida dos clientes e por outro reduz o trabalho das unidades franqueadas, uma vez que o próprio cliente se cadastra via web e informa as datas em que quer solicitar diárias. O sistema de agendamento online oferece ainda ao contratante a opção de sugerir o nome da diarista da sua preferência. A unidade franqueada requisitada irá analisar a disponibilidade daquela profissional específica para o dia e horário solicitado e, em caso agenda livre, a mesma será encaminhada ao local.

“Os avanços tecnológicos estão surgindo para agilizar e facilitar a dia-a-dia das pessoas e a rede Mary Help busca sempre inovar para trazer o que há de melhor para seus clientes. Há pessoas que gostam de ser atendidas pelo telefone, mas há outras que se sentem a vontade e preferem fazer tudo sozinhas via web”, afirma o empresário.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito