Shopping Tijuca recebe novas marcas e aquece o comércio tijucano

O principal centro comercial da Tijuca continua recebendo novidades, agregando valor à rotina e ofertando novas experiências aos tijucanos, seja na hora do almoço, para conveniência ou no momento de lazer das crianças. Depois do Mostra Moda, projeto que traz, mensalmente, novas marcas cariocas independentes para perto do convívio do consumidor, o Shopping Tijuca recebe a Retoke, uma pop up store que estimula a economia colaborativa, onde mais de vinte marcas compartilham espaço, custos, mercado e experiência.  

Localizada no piso L2 em um espaço de 82 m², a pop up reúne 21 expositores de marcas de inúmeros segmentos, de moda praia a decoração. São elas: Femme (moda feminina), Galaxxy (tshirts femininas e masculinas), Holliday (moda masculina), Adorn (biju), Albertina Bruno (almofadas), Árvore Vermelha (quadros), Allwood (óculos), Eliska for you (biju), Saboaria Carioca (sabonetes), Valentina Acessórios (biju), D All Flats (sapatos), Júlia Flor (bolsas), Lilla (moda feminina), Lotus (moda praia), Bentz (moda feminina), M5 (moda fitness), Ateliê Vitória Prado (moda feminina), Brubru (moda mãe, filha, pai e filho), FT Concept (moda feminina), Galpão Z (moda feminina) e Dona Fada (moda feminina).

Novas e repaginadas marcas

A Zinzane, marca de moda feminina, que já esteve no Shopping Tijuca anos atrás, voltou repaginada, trazendo um novo conceito de loja, com uma vitrine mais clean e peças com maior destaque. 

Fundada em Mogi das Cruzes, São Paulo, a Menina de Laço chegou no início do mês em um estande charmoso em modelo retrô branquinho, localizado no piso L2. A marca traz inúmeros modelos e cores de um dos clássicos acessórios infantis femininos, o laço.

Já a Loccitane au Brésil, presente em um quiosque no piso L1 desde o início do ano, está agora em uma ampla loja no piso L2, próximo a IPlace. A expansão faz parte do plano da marca que já conta com mais de 160 pontos de venda em todo o Brasil.

Na Alameda Gourmet, a novidade é o restaurante japonês Gurumê, que entra no lugar do Pea’hi. Com ambiente projetado pelo arquiteto Thiago Bernardes, a marca chega para agregar sofisticação e contemporaneidade ao polo gastronômico dos tijucanos. Outra marca que já esteve no centro comercial e inaugurou recentemente é a Clube Melissa. O evento de inauguração que contará com customização, drinks e comidinhas, está programado para acontecer em breve.