SHOPPING METRÓPOLE RECEBE PRIMEIRA UNIDADE MANIA DE CHURRASCO ! PRIME STEAK HOUSE DE SÃO BERNARDO

Rede abre quarta unidade no Grande ABC e leva os melhores cortes de carnes nobres aos frequentadores dos principais shoppings centers da região

Considerada a franquia número 1 do setor de alimentação para se investir no Brasil e reconhecida por oferecer cortes de carne nobres de alta qualidade a preços competitivos em praças de alimentação de shopping, a rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, não para de crescer!

A rede de churrascarias abre mais um restaurante da marca e expande o alcance de sua bandeira. Dessa vez, o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE leva seus sabores ao Shopping Metrópole, localizado no município de São Bernardo do Campo, em São Paulo. Trata-se da 4ª unidade da marca no Grande ABC e a 44ª loja da rede.

A nova franquia, instalada no Shopping Metrópole, acaba de abrir suas portas e é dirigida por Marcelo Martins e Juliana Paffáro, que já estão a frente de outra franquia da marca, localizada no Grand Plaza Shopping, em Santo André. A expectativa é de que o retorno do investimento aconteça no período de 24 a 36 meses. “Enxergamos um potencial enorme na franquia e no cardápio que a rede oferece, que tem ótimo custo x benefício. Por isso nos sentimos seguros em investir em novas unidades da marca. São produtos de alta qualidade a preço competitivo. Estamos bem otimistas com mais esta operação! Além disso, estamos em sintonia com a equipe da franqueadora, sabemos da credibilidade, nível de gestão e organização que imprimem ao trabalho. Será um sucesso entre os consumidores que gostam de comer bem, saborear um suculento churrasco e agora vão encontrar uma opção irresistível no Shopping Metrópole”, acreditam os franqueados.

Menu:

Na rede Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE o público do Shopping Metrópole vai encontrar os melhores cortes de carnes nobres, opções normalmente apreciadas em churrascarias de luxo, restaurantes e butiques de carnes. As carnes são selecionadas e tem origem certificada. São servidos cortes de gado da raça Aberdeen Angus, vindas dos melhores fornecedores do país e também da Argentina e do Uruguai. Por isso, a rede é reconhecida por inovar nos padrões de lojas de alimentação em shopping.

O menu traz itens como Linguiça de Pernil, Picanha Nobre, Bife Ancho, Chorizo e Short-Rib. Além dos cortes de carnes bovinas e aves, também são oferecidas saladas, acompanhamentos diferenciados, como o Arroz Biro-Biro, Batata Rústica, OnionRings, batata belga, ovo caipira, feijão que vem diretamente da Fazenda da Saudade, localizada em MG, desenvolvido com exclusividade para os restaurantes da marca e, ainda, hambúrgueres de Angus, cuidadosamente desenvolvidos para atender os consumidores da marca que não abrem mão de apreciar e saborear um bom churrasco.

Os visitantes do Shopping Metrópole também encontram no restaurante Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE uma linha especial de lanches: o Churrasco Burger. São seis opções com hambúrgueres confeccionados com cortes de carnes nobres, preparados em fogo alto e temperados apenas com sal grosso. Entre as opções, figuram o Angus Burger, servido com alface, cebola roxa e molho especial; o Angus Brazuca, feito com ovo frito no azeite, alface, cebola roxa e molho especial; Angus Crispy, preparado com duas fatias de queijo prato, tomate grape, cebola crispy e molho especial; além do Barbecue CheeseSalad, que vem com duas fatias de queijo prato, alface, cebola roxa e molho barbecue; assim como os já tradicionais Cheese Burger e CheeseSalad.

Também há opções para quem quiser variar a pedida. Neste caso, o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE oferece o Churrasco no Pão em duas opções: Linguiça, preparado com linguiça de pernil, queijo prato e vinagrete; e Frango, feito com filet de frango, queijo prato e vinagrete. Para promover um toque especial, até o pão foi cuidadosamente escolhido e é levemente crocante. “Nosso cardápio de lanches está incrível! Os sabores são únicos, reflexo da qualidade dos ingredientes que selecionamos, do preparo e da combinação de cada uma das opções. Quem experimenta sempre pede mais!”, afirma Alessandro Pereira, sócio-diretor da marca.

Expansão da rede

Os planos de expansão da rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE para 2017 estão em fase final de concretização. A rede fecha o ano com crescimento acima de 40% em 2017 e 46 lojas em atividade. Para isso, outras 2 lojas serão abertas no mês de dezembro: uma na cidade de Campinas e outra na capital paulista.

Marca forte e muito bem gerida, a rede repete as conquistas de 2016, quando projetou e concretizou crescimento na casa dos 50%. De acordo com Pereira, a meta é seguir consolidando essa força. “Enxergamos o estado de São Paulo como um mercado com grandes oportunidades, por isso temos um forte plano de sedimentação da marca localmente. Acreditamos no produto churrasco, sem contar que o potencial de Shoppings existentes é imenso”, comenta.

Outra praça de grande interesse é o Rio de Janeiro, região onde o plano para este ano já foi concretizado: a marca entrou no estado e já conta com 3 unidades em operação. Até o final de 2020 o RJ deve contabilizar mais de 10 restaurantes da marca. “Não temos pressa em crescer. Queremos fazer nossa expansão de forma consistente. Para isso, selecionamos bem franqueados e os locais onde instalamos nossas lojas. O objetivo é, sem sombra de dúvida, crescer mantendo a qualidade e, para isso, é importante ser criterioso”, acredita o executivo da rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE.

Atualmente, o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE contabiliza 44 unidades em operação em cidades como São Paulo, Campinas, Jundiaí, São Carlos, Ribeirão Preto, Santos, São Bernardo do Campo, Santo André e São Caetano do Sul, além de Londrina (PR) e Rio de Janeiro (RJ).

Justamente por conta de tanto empenho, a rede já foi reconhecida e premiada como Franquia Emergente e Franquia 5 Estrelas pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) em parceria com a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Também foi premiada, em 2017, com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF e, ainda, eleita neste ano como a 1ª franquia para se investir em alimentação no Brasil, pelo ranking da Revista PEGN, ABF e Serasa.

Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE

Shopping Metrópole – Praça Samuel Sabatini, 200 – Centro,São Bernardo do Campo– SP