Shopping Metrópole amplia mix de operações e recebe novas lojas

O Shopping Metrópole vem ampliando o seu mix de lojas durante todos os meses deste ano e as novidades continuam a chegar. Cinco novas lojas e uma clínica de saúde já iniciaram suas atividades e outras sete operações serão inauguradas em breve para incrementar a oferta de produtos e serviços do empreendimento aos clientes.

No início do ano, a clínica CEMA passou a prestar atendimento especializado em oftalmologia e otorrinolaringologia no empreendimento, com uma infraestrutura muito moderna. Ainda no primeiro semestre, foram inauguradas a hamburgueria Tupelo Mississipi Burger e a Santos Store. De julho a setembro, o Metrópole recebeu a quem disse, berenice?, marca especialista em maquiagem, a Chiquinho Sorvetes e a Drica Maria, de moda feminina.

Até o começo de novembro, o shopping terá uma unidade do Carrefour Express; a Container Denim, de moda masculina, feminina e infantil; a D-Unhas, rede líder no setor da beleza das mãos e dos pés; a Fatto a Mano, de moda masculina; o salão de beleza Studio Premier; a Licota, de moda íntima, e a Camicado, rede especializada em casa e decoração.

Segundo Fabio Deganutti, superintendente do Shopping Metrópole, as novas lojas oferecem mais diversidade para os clientes. “Buscamos complementar o nosso mix de lojas para atender às necessidades do público, que poderá contar com mais opções de moda para todas as idades, serviços de beleza, objetos para casa e alimentação e ainda atendimento médico especializado. Comemoramos a chegada de marcas que investem em novas operações pelo bom desempenho do shopping”, diz o executivo.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito