Shopping Metrô Tucuruvi comemora cinco anos com programação cultural e atrações gratuitas

Serão cinco dias repletos de diversão e aventura com direito a um prêmio especial para os clientes que participarem da festa

O Shopping Metrô Tucuruvi convida famílias e amigos para comemorar seu aniversário de 5 anos com uma programação recheada de atrações gratuitas. Durante 5 dias, adultos e crianças explorarão os cinco sentidos com atividades temáticas relacionadas ao paladar, audição, olfato, tato e visão, distribuídas em cada um dos cinco andares do shopping center. Ao iniciar a brincadeira, todos receberão um passaporte com mapa, que será carimbado a cada evento. Quem completar o percurso por todo o empreendimento será premiado com um brinde bem gostoso. 

“Preparamos este evento especial para que todos possam curtir esse momento conosco. Queremos celebrar junto aos nossos clientes esses cinco anos e convidá-los a seguirem fazendo parte da nossa história. Nos sentimos abraçados pela região e vamos seguir sendo a melhor opção de lazer, compras e gastronomia para os moradores”, destaca Laís Marques, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O Piso Plataforma será o espaço do tato, onde os clientes poderão ter a experiência lúdica de brincarem e se divertirem em uma sala cheia de balões infláveis e decoração interativa e ainda registrarem o momento com lindas fotos ao lado de pessoas queridas.

No Piso Térreo, famílias e amigos participarão de um desafio repleto de aromas que estimulam o olfato. Cada pessoa participará de um teste a cegas para tentar identificar diferentes cheiros. A atividade provoca emoções ligadas à memória olfativa e desenvolve a capacidade de associação dos participantes.

O Piso 1 trará um ambiente encarregado de testar a visão das pessoas com jogos de luzes que criam ilusões de ótica, onde a realidade e a imaginação se misturam. 

O andar dedicado à audição, Piso 2, receberá shows, teatrinho e muita diversão para as crianças, no sábado e domingo. Uma cabine a prova de som também convida os clientes a vivenciarem a brincadeira de sucesso dos anos 80, de quarta-feira a domingo. Cada participante terá que responder sim ou não para os benefícios do Clube Spot, programa de vantagens do shopping center que vão desde descontos até serviços gratuitos, sem saber qual será seu prêmio final.

A Praça de Alimentação, no Piso 3, oferecerá descontos especiais em mais de 15 restaurantes que vão aguçar o paladar de todos. Culinária internacional, comida com gostinho caseiro e fast food participam com ofertas exclusivas nos cinco dias de evento.

Para que todos possam acompanhar tudo de perto, o Shopping Metrô Tucuruvi reuniu ainda as melhores histórias vividas pelos clientes e irá apresentá-las em vídeos durante os cinco dias de programação, na sua página oficial no Facebook, reforçando que é um ponto de encontro, experiências e de muita magia.