Shopping Metrô Santa Cruz inaugura cinco novas lojas

E as novidades não param de chegar ao Shopping Metrô Santa Cruz! Com o intuito de oferecer aos seus frequentadores operações de qualidade e de atender o seu público cada vez melhor, o centro de compras trará ainda no início de 2017 cinco novas operações para reforçar o mix de alimentação, perfumaria, vestuário e serviços.

O empreendimento inaugurou recentemente a loja de vestuário masculino Akkar e a iSolution, especialista em manutenção e serviços para iPhone que também comercializa diversos tipos de acessórios tendo atualmente o maior acervo de cases da América Latina, contando com mais de 500 modelos diferentes.

Para os próximos meses, o Shopping confirma a chega da The Beauty Box, uma multimarcas de beleza onde o consumidor poderá encontrar mais de 100 marcas nacionais e internacionais, entre elas Dior, Calvin Klein, Carolina Herrera, Givenchy, Shiseido, Lancôme, OPI, Sally Hansen, Artdeco.

Por fim, na área da gastronomia o centro de compras vai oferecer aos seus clientes novas opções como o restaurante oriental Mei Mei e a loja de bebidas Bubble Kill.  

Segundo o superintendente do Shopping Metrô Santa Cruz, Rafael Marques, o empreendimento promete importantes novidades para 2017. “O ano de 2017 será repleto de novidades! Estamos empenhados em oferecer aos nossos clientes não apenas um mix qualificado e feito sob medida, mas também uma infraestrutura completa para que eles possam resolver todas as necessidades do cotidiano em apenas um local, onde é possível encontrar além das melhores marcas, bancos, laboratório, assistências técnicas, casa lotérica, sapataria, locadora de carro, casa de câmbio e muito mais”, afirma.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito