Setor de franquias tem opções para profissionais autônomos

Hoje são inúmeras as redes de franquias nos mais variados setores. Existem opções com diferentes níveis de investimento e direcionadas aos mais diversos públicos, como para consultores que queiram investir em um negócio dentro da sua área de conhecimento, mas com toda a expertise e reconhecimento de uma marca já conhecida no mercado. Essas opções podem ser para profissionais que sempre foram autônomos ou para aqueles que trabalhavam em empresas e decidiram tomar outro rumo na vida profissional.

Um exemplo é a AGQ Brasil, rede de franquias especializada em consultoria, treinamento e implementação de sistemas de gestão. A grande maioria dos franqueados são consultores da área que decidiram investir em uma unidade, tendo todo o suporte e a credibilidade que o nome da rede traz quando você se apresenta no mercado.

Com investimento inicial a partir de R$ 40 mil (incluindo capital de giro) é possível ter uma unidade. A rede oferece ao franqueado assistência na escolha da área geográfica e inauguração da franquia, assessoramento e acompanhamento periódico com as CC&N (Consultorias de Campo e Negócios), repasse de know-how por meio de programas de treinamento para o franqueado e sua equipe, fornecimento dos manuais a serem utilizados na franquia. Com a nova versão da norma ISO 9001, o trabalho dos franqueados só deve aumentar.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!