Sete novas marcas são inauguradas em abril no Shopping Metrô Tucuruvi

Abril foi o mês das novidades do Shopping Metrô Tucuruvi. O shopping center, que segue uma estratégia de fortalecimento de suas opções de compras, lazer e serviços, recebeu sete novas marcas em apenas 30 dias. Casa Pilão, Te Quero Coxinha, OakBerry, Chocolates Munik, Poderoso Timão, Nextel e Yes Cosmetics são os reforços nos segmentos de gastronomia, moda esportiva, telefonia e beleza.

“Temos grandes marcas em todos os segmentos, mas estamos sempre atentos para trazermos novidades que o nosso shopping se torne cada vez mais atrativo para os nossos clientes”, conta Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

A Casa Pilão une o aconchego ao charme das cafeterias em um formato ideal para os apaixonados por café. O espaço instalado junto a Cia da Consulta, no Piso L1, oferece um menu completo da bebida em diferentes versões com grãos selecionados, além de pães especiais e chocolates. Enquanto isso, a OakBerry é a dica para quem gosta de açaí. Com sua fórmula natural, a marca oferece o melhor da fruta, sem agrotóxicos, corantes, gordura trans e colesterol. O melhor é que cada cliente pode personalizar o pedido ao seu gosto, com amendoim, aveia, banana, castanhas, chia, coco ralado, granola, mel e muito mais no Piso L3. Mas, se a ideia é fazer uma pausa rápida na hora da fome, que tal visitar o quiosque da Te Quero Coxinha no mesmo andar e saborear o salgado que é a cara do Brasil? A Chocolates Munik com seus chocolates refinados, fecha o novo time gastronômico do empreendimento. A loja está localizada no Piso L2.

A rede Poderoso Timão, no Piso L3, traz tudo que um torcedor fiel precisa para mostrar o seu amor ao clube paulista. Camisetas, blusas, jaquetas e muitos presentes com as cores do alvinegro preenchem as vitrines e araras com tamanhos para crianças e adultos. A Nextel completa as opções de serviços do Piso L3, com planos de internet e de telefone e aparelhos celulares das melhores marcas disponíveis no mercado.

Quem procura por opções de beleza passa a contar com a Yes Cosmetics. As maquiagens modernas e coloridas levantam o astral no dia a dia com batom, sombras, delineadores, máscaras de cílios e muito mais. O atendimento feito por profissionais no quiosque instalado no Piso L2 garante as melhores combinações para completar o look.

Somente no primeiro trimestre de 2019, o Shopping Metrô Tucuruvi inaugurou outras sete marcas e a previsão para os próximos meses é de que outras 8 lojas sejam inauguradas no mês de maio.