Semana das Mães: nova campanha da Casa de Bolos® visa impactar mais de 10 milhões de pessoas

Do dia 9 a 13 de maio, a Casa de Bolos® realiza uma das maiores ações de marketing de sua história. Trata-se da Semana das Mães, com promoção especial dos bolos mais vendidos da rede de franquias. Além disso, a empresa fará intensa campanha em redes sociais e mídias digitais, com o objetivo de alcançar mais de 10 milhões de pessoas.

A ação funcionará assim: todas as lojas da rede estarão, a cada dia, com um bolo específico em promoção. Para o primeiro dia, terça-feira (9/5), o Bolo de Fubá será vendido a R$ 10 – mesmo valor pelo qual outros bolos serão comercializados, na seguinte ordem: quarta-feira (10/5), Bolo Formigueiro; quinta-feira (11/5), Bolo de Milho; e sexta-feira (12/5), Bolo de Banana com Canela.

No último dia, sábado (13/5), a iniciativa termina em grande estilo, com promoção do famoso Bolo de Churros, com preço a R$ 16. “Nosso objetivo com esta grande ação, que envolve todas as nossas unidades e forte divulgação nas redes sociais, é levar novas pessoas às lojas e fidelizá-las. Queremos estar na mesa da família de cada uma delas”, observou o diretor da Casa de Bolos®, Daniel Ramos.

Segundo ele, reforçar a importância dos clientes tradicionais da marca também é um dos focos da ação. Dia das Mães é uma época em que todas as empresas vendem mais. Nesse cenário competitivo e cheio de opções, devemos criar recursos para atrair nosso público às lojas. Para isso, nada melhor do que nossos bolos mais procurados, a preços convidativos”, conclui Ramos.

Cartazes nas lojas identificando a campanha e adesivos com imagem e preço dos bolos em promoção a serem aplicados nos balcões também serão distribuídos aos lojistas.

Páscoa

Com início em 6 de abril e concluída nesta sexta-feira (05/5), a campanha Celebre a União de Páscoa, da Casa de Bolos®, distribuiu 300 mil cupons de desconto, enviados à rede de unidades que compõem a franquia. A divulgação maciça em redes sociais e outras mídias digitais foi intensificada com a distribuição de 400 cartazes aos franqueados.

“O sucesso desta campanha nos incentiva a ousarmos em todas as datas comemorativas deste ano e a repetir as ações em 2018”, revelou o gerente de Marketing da Casa de Bolos®, Rodrigo Farinelli.