Selo de Excelência ABF tem inFlux como Destaque pelo sexto ano

A inFlux English School ganhou pela sexta vez o prêmio Destaque do Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mais importante reconhecimento do franchising brasileiro. Apenas três das mais de duas mil redes de franquias recebem este reconhecimento anualmente. A inFlux ganhou o Destaque em 2009, 2010, 2011, 2013, 2014 e agora em 2016, tornando-se a primeira rede a receber por seis vezes a premiação.  Pelo segundo ano consecutivo a rede foi premiada na categoria Máster, o que mostra a grande aceitação da marca tanto pelo público que estuda pelo método, quanto pelo mercado de franchising, que reconhece o potencial de retorno da inFlux.

A premiação do 26ª Selo de Excelência em Franchising ocorreu no último dia 15 de abril, no Golden Hall do World Trade Center, em São Paulo. O diretor de marketing da inFlux, Paulo Tavares, recebeu o prêmio e reforça que esta foi uma conquista de toda a rede. “A inFlux cresceu e mesmo assim mantém a qualidade, comprovada pelo sucesso de nossos franqueados. O prêmio é o reflexo de nossa união entre franqueador e franqueado”, diz Paulo. 

As redes de franquias são avaliadas por meio das próprias franqueadoras, que respondem a uma pesquisa de satisfação da ABF. “Tendo em vista o ano difícil como o que já vivemos em 2015, saudamos cada uma dessas empresas franqueadoras por sua determinação em continuar investindo na excelência de sua operação, enfrentando o desafio de se fazer mais com menos, de criar novas estratégias comerciais e inovar, conscientes de que a qualidade do modelo de negócio, dos processos e do relacionamento com o franqueado são a pedra de toque para o sucesso das marcas”, afirma Cristina Franco, presidente da ABF.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito