SELFIT irá inaugurar primeira unidade em Belém (PA)

Publicado em 15/08/2018 por Imprensa

A marca passa a contar com 32 academias implantadas nas regiões Norte e Nordeste

Dando continuidade ao plano de expansão da marca no Brasil, a SELFIT, rede de academias com conceito low cost - high value, (alto valor por baixo custo) inaugura a primeira unidade na cidade de Belém, no Pará. Com esta inauguração, que será realizada na última semana do mês de agosto, a marca passa a contar com 32 academias em operação, espalhadas por diferentes estados das regiões Norte e Nordeste.

Esta abertura faz parte da expressiva estratégia de crescimento da SELFIT para 2018, que pretende fincar bandeira em outros estados do Brasil. Com um conceito inovador, as academias da rede apostam na tecnologia para melhorar o bem-estar, a qualidade de vida e o aproveitamento dos alunos enquanto treinam no espaço. Localizada dentro do IT Center, no bairro de Sacramenta, a nova unidade da capital paraense é bem completa e conta com aparelhos de última geração para musculação e aeróbico, além de sala de ginástica e espaço para aulas de Self Intense (Funcional) e Self Extreme (Treino Intervalado de Alta Intensidade).

Os novos alunos poderão conhecer os planos Self e Blue. Com o Plano Self, o aluno investe R$ 59,90 mensais e tem acesso para treinar e usar os equipamentos em horário livre. Já no Plano Blue, o investimento é de R$ 89,90 e dá direito a todos os benefícios do Plano Self, mais aulas de ginástica e ao exclusivo espaço Self Intense e Self Extreme, voltado para treinamento funcional e circuito intervalado de alta intensidade. O aluno Blue também tem livre acesso para fazer musculação nas unidades implantadas em diferentes praças que possuem academias da rede, além de ganhar uma camiseta exclusiva do plano e poder levar até quatro amigos por mês para treinar junto. Além disso, a unidade disponibiliza estacionamento gratuito para alunos, pelo período de duas horas.

“O estado do Pará é muito importante no plano de expansão da Selfit. Após abrir a primeira academia no estado, já temos negociado outro ponto de operação, também na capital, que será implantado no mês de setembro no Parque Shopping Belém, local de alta movimentação de pessoas e que privilegia este tipo de negócio”, relata o gerente de expansão, Roberto Caon.  Após esta inauguração, a SELFIT passa a contar com 32 unidades em operação em 11 estados brasileiros, no Norte e Nordeste do País. Todas disponibilizam treinos de musculação e aeróbico, além de outras modalidades esportivas de acordo com cada região, como artes marciais, aulas de dança, pilates, entre outras.

A SELFIT foi fundada em 2012, com a primeira unidade implantada em Salvador, na Bahia. Em 2015, a rede decidiu se associar ao fundo H.I.G Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o crescimento. A marca inovou na construção de um modelo proprietário com a criação de uma estrutura única, composta por espaços especiais conectados às principais tendências mundiais. O formato da academia tem o objetivo de atender às necessidades dos alunos que desejam encontrar a sua melhor versão, desenvolvendo uma relação de felicidade, leveza e prazer com os exercícios.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de Academia , Selfit