"Se for beber vá lá em casa": Oppa e Cahaça 51 fecham parceria inédita

Publicado em 04/08/2015 por Imprensa

Ação criada pela agência MariaSãoPaulo prestigia consumidores com festas em suas casas

A Oppa – marca de móveis e acessórios de design pioneira no e-commerce, acaba de fazer uma parceria com a 51, líder absoluta no segmento de cachaça, para o lançamento inédito da sua linha de móveis para a casa “Madá”, inspirada em bares e botecos, como os da Vila Madalena.


"Vamos aproveitar o momento de estar em casa e fazer disso um evento. A coleção de mesas e cadeiras levará o espírito boêmio para dentro da casa das pessoas. Como a Cachaça 51 também aposta no Brasil eé sinônimo de festa e celebração, essa é a parceria ideal para lançarmos a linha Madá e prestigiarmos nossos clientes”, afirma Adriano Meirinho, diretor de marketing da Oppa.


Ambas possuem forte apelo com o público jovem, descolado, que gosta de festas e faz questão de qualidade, por isso resolveram se unir e levar a celebração para dentro da casa das pessoas. A ação “Se for beber vá lá em casa”, criada pela agência de publicidade MariaSãoPaulo, vai prestigiar os clientes da Oppa e escolher dentre os que adquirirem peças da nova coleção de mesas e cadeiras “Madá”, quem vai ganhar uma festa completa em casa com os drinks especiais preparados com a 51.


“Para a Cachaça 51 é estimulante criar uma ação com uma marca como a Oppa, uma empresa que como a nossa, também acredita nas boas ideias do Brasil. Além disso, é oportuno mostrarmos momentos de consumo dentro casa. Nós apoiamos o consumo consciente da Cachaça 51, e o melhor jeito de fazer isso é celebrando e compartilhando com os amigos, como na ação "Se for beber vá lá em casa", conta Ricardo Gonçalves, presidente Cia Muller de Bebidas


A iniciativa prevê 4 festas com formatos e locais diferentes, decoradas pela Oppa e com drinks especiais feitos com 51. Como o foco da ação é a celebração, cada cliente da Oppa escolhido poderá chamar seus amigos e deixar a festa com a sua cara. A primeira festa aconteceu em um apartamento na Praça Roosevelt, no centro de São Paulo e reuniu uma galera jovem na casa de um dos clientes selecionados que compraram a linha Madá. Os convidados puderam degustar um cardápio exclusivo feito pela chef de cozinha Paloma Zaragoza, inspirado na bebida.


"O objetivo da ação é fazer uma verdadeira aproximação com o público e mostrar que a Cachaça 51 está presente não apenas em bares, mas também participando da vida das pessoas que vivem e pensam diferente, como os clientes da Oppa”, explica Luciana Elaiuy, diretora de criação da agência MariaSãoPaulo.


Sobre a Oppa
Mais do que uma marca de móveis e acessórios para a casa, a Oppa é uma marca de lifestyle. Jovem, alto astral e acessível pra quem curte design e tem personalidade, exatamente como imaginou o alemão Max Reichel, 32 anos, idealizador da marca. Quando veio para o Brasil em 2010, Max saiu em busca de uma mesa para sua casa e se surpreendeu com os valores altíssimos dos móveis e a qualidade dos produtos. Viu aí a oportunidade de investir no talento e dar oportunidade aos jovens designers do mercado nacional com uma loja de design contemporâneo brasileiro acessível. De lá pra cá, a marca aumentou sua operação, seu portfólio e migrou do e-commerce para um modelo híbrido de negócios, com showroom para experimentação dos produtos e vendas on-line.


Nestes anos, a Oppa recebeu investimentos da Monashees Capital (investidores de Peixe Urbano), Peter Thiel (investidor do Facebook), Kaszek Ventures (investidores do Mercado Livre) e de alguns investidores anjos, como Fernanda Feitosa, da SP Arte.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias, Oppa, Franquias de decoração