Saúde não entra em crise. Phitofarma é opção segura para quem deseja investir no franchising

A rede Phitofarma atua há mais de quatro décadas na área farmacêutica, e trilha seu caminho de sucesso desde 2012 na área do franchising, levando qualidade, excelência de serviço e valores, para todo o Brasil. 

Em três anos de atuação no setor de franquias, já conta com 38 unidades em funcionamento, espalhadas por todas as regiões do país. Hoje a rede busca por investidores em municípios com mais de 100 mil habitantes, onde ainda não estão presentes.

Com o crescente número do mercado farmacêutico brasileiro nos últimos anos, que tem previsão de atingir US$ 47,9 bilhões em valor de mercado até 2020, segundo pesquisa da GlobalData, o setor é um excelente campo de aposta para quem deseja investir. “Buscamos por pessoas empenhadas, que queiram crescer de maneira segura, apostando em um negócio onde a demanda por serviços só aumenta”, afirma Róger Marcondes, diretor da rede.

A escolha minuciosa das melhores matérias-primas, a manipulação cautelosa dos produtos, o excelente atendimento, fazem a Phitofarma atestar sua qualidade e garantir os melhores produtos a seus clientes. Para o franqueado, que não precisa ser da área farmacêutica, isso é uma grande vantagem.

Visando sempre o bem estar dos clientes, a rede desenvolve todos os seus medicamentos em embalagens blister, fazendo com que os comprimidos não sejam tocados, quando não há necessidade. Existe, também, a total consciência e empenho da empresa na luta por um planeta melhor, ajudando a preservar o meio ambiente. As caixas de embalagens dos produtos são todas de material reciclado e feitas em cores e tamanhos diferenciados para melhor controle do consumidor.

Por um investimento justo, é possível adquirir uma franquia de marca tradicional no mercado e se tornar um empreendedor. Para possuir o negócio, basta ter dedicação e força de vontade. O faturamento da franquia gira em torno de R$ 100 mil e tem royalties fixos.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!