São Paulo sedia Road Show gratuito sobre franquias

A cidade de São Paulo será palco do primeiro Road Show – Franchising, realizado pela consultoria de franquias e varejo ba}STOCKLER, em 2017. O objetivo do encontro é reunir empreendedores, empresários e varejistas que almejam abrir o próprio negócio ou um novo negócio, mas que necessitam angariar conhecimento sobre os aspectos práticos do mundo das franquias: operações, mecanismos, metodologia de trabalho, entre outros tópicos, incluindo orientações para fugir das armadilhas.

O evento acontece dia 28 de março, no Shopping Morumbi Town, sua programação inclui quatro palestras: “A escolha da franquia ideal”, realizada por Guilherme Siriani, sócio-diretor da ba}STOCKLER; o “O boom das microfranquias”, sob o comando do diretor de marketing e expansão da Olha o Churros!; o “Case das Lojas Viggo”, na qual o empresário e fundador da rede, Diogo Oliveira, contará a trajetória e desafios enfrentados pela empresa, ao longo desses 12 anos de atividade; e “A importância da gestão para o varejo”, proferida pelo  gerente de expansão da Multicoisas, João Carlos.

“Nosso objetivo também é o de apontar que há caminhos e soluções para o fomento de novos negócios mesmo na atual situação econômica do País, ou seja, todo e qualquer negócio, se bem planejado e operacionalizado da maneira correta, terá os riscos e os resultados calculados”, enfatiza Siriani. O executivo também explica que além de gerar networking, a realização dos Road Shows visam a disseminação do conhecimento, contribuindo para que antigos e novos negócios prosperem e, desse modo, impulsionem a economia positivamente.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site e o valor simbólico para participação é de 1 Kg de alimento não perecível, a ser destinado à instituição Lalec. As redes Johnny Rockets e Now! Nutrição Esportiva apoiam o evento e participam disseminando informações sobre o mercado, auxiliando no fomento do setor. As próximas cidades a receber o Road Show – Franchising já estão sendo mapeadas e os shoppings interessados no evento, podem contatar a equipe da ba}STOCKLER no email: [email protected].

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito