Santa Catarina ganha duas novas unidades da Vazoli neste mês

As unidades ficam localizados nas duas principais cidades do estado: Florianópolis e Joinville

O estado de Santa Catarina recebe duas unidades da Vazoli, maior franquia de crédito do país, neste mês. Os endereços estão localizados nas cidades de Joinville e na capital, Florianópolis. Com a abertura dos pontos, a rede conta com três opções para quem busca serviços financeiros na região. A marca que comercializa seguros, consórcios, financiamento de veículo e imobiliário, crédito pessoal e consignado prevê abrir 20 lojas até o final de 2017.

“Santa Catarina é uma região estratégica para a expansão da rede. As cidades de Joinville e Florianópolis são as mais populosas do estado e juntas possuem grande potencial para alavancar o negócio. A ampla carteira de produtos é um dos diferenciais da Vazoli, isso contribui para atingir diferentes níveis de consumidores”, comenta Eric Vaz de Lima, diretor executivo da rede.

Dados divulgados pelo Banco Central apontam que o empréstimo consignado, um dos principais serviços oferecidos pela Vazoli, movimentou cerca de R$120,6 bilhões em 2016. O valor é referente aos contratos firmados com aposentados, servidores públicos federais, estaduais e municipais.

“A organização e o formato de trabalho foi o que me atraiu para apostar em uma unidade Vazoli. Já trabalhava com sistemas bancários, assim adquiri conhecimento sobre o segmento financeiro. Além disso, visitei a franqueadora em Olímpia, interior de São Paulo, e optei pela Vazoli por todo o suporte e estrutura que é ofertado”, conta Ziad Ewad Ali, proprietário da primeira unidade da rede em Joinville.

Sob o comando de Sandro Bruffato, a loja de Florianópolis chega para ser referência do segmento de crédito no local. Apontada como uma das melhores cidades para moradia de aposentados, a capital de Santa Catarina se configura como um vasto mercado para os negócios da rede.

“Sempre trabalhei com serviços financeiros. Foram 30 anos atuando no setor. Depois de toda a experiência adquirida, decidi abrir meu próprio negócio e escolhi Florianópolis pelo mercado ainda não explorado. Como o crédito consignado é um dos produtos mais comercializados pela rede, a cidade que possui muitos servidores públicos, pensionistas do INSS e aposentados se torna um ótimo ambiente para a rápida expansão”, diz Bruffato.

A Vazoli, conta com quase 100 unidades em 20 estados brasileiros. Para ser um franqueado da rede, o investidor deve desembolsar a partir de R$ 50 mil.