San Martin Franchising participa de sua 1ª ABF Franchising Expo Nordeste

Na última semana a ABF – Associação Brasileira de Franchising, divulgou uma pesquisa que aponta no terceiro trimestre um crescimento de 8,2%, comparado ao mesmo período de 2014, com um faturamento de R$35,5 bilhões. Assim como em outras regiões do Brasil, o Norte e Nordeste também apostam no franchising como alternativa para aceleração da economia, já que somam 18% da receita da indústria do franchising. E para fomentar esse mercado, a ABF Nordeste realiza a 5ª edição da Franchising Expo Nordeste.

Entre mais de 200 marcas que estarão presente na feira, a San Martin Franchising, rede que atua no segmento de seguros, se prepara para sua primeira participação no evento. “Nos últimos anos o Nordeste vem se desenvolvendo cada vez mais, nós da San Martin queremos contribuir com esse desenvolvimento trazendo novas oportunidades e tranquilidade para os clientes, amigos e parceiros da região”, disse Weverton Carvalho, diretor de expansão da rede.

Segundo Carvalho, a San Martin busca 15 novas unidades na região até o fim do ano. A rede atua no franchising há pouco mais de um ano e meio e já possui mais de 150 unidades, 30 delas localizadas nas regiões Norte e Nordeste. “Nos últimos 90 dias implantamos 13 novas franquias na região, e queremos fortalecer cada vez mais nossa marca. Sabemos da importância da capilaridade para nossos franqueados, por isso estamos atuando com foco total nestas regiões, buscando cada vez mais força e credibilidade no mercado, o sucesso de nossos franqueados se reflete no sucesso de toda a rede San Martin, salientou.

Atuando em cidades como Recife, Jaboatão dos Guararapes, Petrolina, Campina Grande, Natal, Maceió, dentre outras, a San Martin Franchising se consolida como opção de negócio despertando cada vez mais interesse do investidor nordestino no mercado de franquias. “Buscamos empreendedores com visão de negócio, pessoas que buscam uma nova fonte de renda e seja atuante no mercado comercial. Estamos em busca do público que deseja ter o seu próprio negócio e queira aproveitar as oportunidades do mercado”, disse Carlos Alexandre Gomes, diretor executivo da San Martin Franchising.

San Martin oferece duas modalidades para o seu negócio
Considerada uma das franquias que mais se desenvolveu no último ano, a San Martin Franchising oferece para seus franqueados dois modelos de negócios, o Home, onde o franqueado abre seu escritório em casa sem custos com aluguel de escritório e funcionários, e o Office, onde o franqueado pode investir mais montando um escritório com todos os requisitos necessários para o sucesso de seu negócio. “Sempre aconselhamos que o franqueado inicie no modelo home, já que os custos de montagem de escritório e locação não existem, e depois de um tempo e uma carteira de cliente migre para a outra modalidade”, explicou Gomes.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!