San Martin Franchising inaugura sua nova sede

A rede de franquias de seguros San Martin Franchising está em constante desenvolvimento e para acompanhar as atualizações, a franqueadora mudou de endereço e agora se encontra no coração da cidade. “Em questão de visibilidade está sendo muito melhor para nós. A Andaló é uma das principais avenidas, são milhares de pessoas passando pela franqueadora todos os dias. A sede antiga era muito boa também, mas ficava mais escondidinha, agora estamos na vitrine da cidade”, falou Carlos Alexandre Gomes, diretor executivo da rede San Martin.

Nascida em São José do Rio Preto, a rede de franquias de seguro fez questão de manter suas raízes fortes na cidade, que é conhecida por ser um polo de franquias. “Somos originalmente rio-pretenses e não pretendemos tirar a franqueadora da cidade. Estamos em um local privilegiado, próximo a capital, mas sem os problemas de uma, com um aeroporto o que facilita muito nossa logística. É uma pequena grande cidade”, destacou o executivo.

O novo prédio, além de muito bem localizado, tem também uma estrutura que vem de encontro com as necessidades da franqueadora. “A San Martin cresceu, são mais de 200 franqueados, temos uma estrutura para atender muito bem a todos. No último andar fizemos uma sala de treinamento com estrutura completa, garantindo além do melhor treinamento, muito conforto também”, contou o diretor.

A estrutura conta também com salas de reuniões, sala do departamento de expansão e de suporte ao franqueado, copa, departamento de comunicação, unidade piloto e recepção. “Estamos muito satisfeitos, os funcionários estão gostando, nós estamos gostando e temos certeza que o novo endereço causará mais impacto na hora que os franqueados vierem até à franqueadora. Antes tínhamos uma casa, hoje temos um prédio inteiro da San Martin Franchising”, disse Gomes.

Mesmo de endereço novo, o DNA da rede continua o mesmo. “Não vamos aumentar a franquia ou mudar nosso atendimento. Estamos de casa nova, mas nossos valores são os mesmos. Estamos sempre em busca do sucesso de nossos franqueados, e isso não muda. Conquistamos um prédio novo, e vamos continuar conquistando muito mais, porém sem mexer no que importa, a qualidade e o profissionalismo dos serviços prestados pela San Martin Franchising”, finalizou Carlos Alexandre.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!