San Martin Corretora de Seguros comemora o sucesso na ABF Franchising Expo

Essa foi a segunda participação da San Martin Franchising, franquia de seguros, na ABF Franchising Expo, a maior feira voltada ao franchising da América Latina. Para Carlos Alexandre, diretor executivo da rede, o público investidor se mostrou mais preparado e informado este ano. “No ano passado eram muitos curiosos, eles vinham em busca de conhecer e se informar sobre a franquia, esse ano não, as pessoas já vinham sabendo do que se trata e com informações sobre a San Martin”, contou.
Durante os quatro dias de evento a equipe de expansão da franquia realizou diversos atendimentos, o que gera uma grande expectativa em número de negócios. “Estamos muito satisfeitos com a feira e temos certeza que em breve atingiremos a marca de 300 unidades franqueadas”, disse Gomes.
A estrutura montada para essa edição do evento também foi diferenciada, localizada em um lugar estratégico, a rede apostou em meio quarteirão para alojar seu estande. “Ficou realmente muito bonito, conseguimos mostrar a grandiosidade do negócio para quem nos visitou. Fizemos um trabalho que uniu marketing e expansão, o que nos proporcionou um espaço tão agradável”, falou o diretor sobre o local que recebeu interessados na rede.
Carlos Alexandre conta que além do público visitante da feira o estande recebeu a visita de diversos másteres franqueados que fizeram questão de permanecer no local e explicar sobre o negócio para possíveis novos investidores. “Realizamos antes do início da feira um encontro nacional de másteres, com isso, muitos aproveitaram para nos visitar e dar seu depoimento para os ali presentes”.
A San Martin Franchising nasceu em São José do Rio Preto há pouco mais de dois anos, e já alcançou 260 unidades franqueadas, a meta para 2016 eram 300 unidades, devido ao sucesso alcançado pela rede, essa número subiu para 500 unidades. “Sempre miramos para o alto, buscamos metas cada vez mais audaciosas”, disse o diretor que alertou. “Os candidatos a franqueados passam por uma triagem, não basta apenas se interessar pela franquia, tem que ter um perfil que se enquadre com o solicitado pela franqueadora”.
Novidades apresentadas durante o evento
A San Martin Franchising lançou sua nova modalidade de negócio durante a ABF Expo Franchising. “Faz algum tempo que buscamos diferenciais para nossos franqueados, com isso, partimos em busca de um novo modelo de negócio que atendesse as necessidades não apenas dos franqueados, mas principalmente de seus clientes. A modalidade shopping foi lançada na feira e em breve teremos nossa primeira unidade da San Martin Corretora de Seguros instalada dentro de um grande centro de compras”, contou o diretor.
Outra novidade que a franqueadora levou para o evento foi o aplicativo móvel, agora os clientes da San Martin podem contratar seguros ou realizar cotações online. “O mercado de tecnologia evoluiu e temos que evoluir com ele. Nossa constante busca por inovação fez com que proporcionássemos mais esse diferencial para nossos franqueados, tornando assim os atendimentos mais rápidos e simples”, finalizou Carlos Alexandre.
Sobre San Martin Seguros

Há 20 anos surgiu em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a San Martin, uma corretora de seguros completa que se destacava por seu atendimento personalizado. Em fevereiro de 2014 a corretora entrou para o franchising, tornando-se uma microfranquia de seguros com mais de 120 produtos disponíveis. Atualmente, a San Martin Franchising soma mais de 260 unidades em funcionamento, atuando em 17 estados brasileiros. Como meta, a franquia pretende chegar à marca de 500 unidades até o fim de 2016.

San Martin Franchising
Avenida Alberto Andaló, 3.942 – Redentora – São José do Rio Preto/SP
Telefone: (17) 3364-4913

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito