Salvador recebe terceira unidade da DNA Natural

Seguindo em ritmo de expansão no Nordeste, a DNA Natural – maior rede de alimentação saudável do país – inaugura a terceira unidade da marca em Salvador, Bahia, no dia 08. Instalada na Avenida Governador Luis Viana Filho, 6462, a loja apresenta um cardápio completo com saladas, sanduíches, sucos terapêuticos e termogênicos, sobremesas nutritivas, além de refeições executivas para atender os clientes em qualquer momento do dia.

Entre os diferenciais que a rede leva para os clientes locais estão o atendimento rápido e de alta qualidade, o preparo imediato dos pratos com produtos frescos para todas as refeições. O menu da DNA Natural apresenta também uma linha com suplementos Whey Protein, omeletes e açaí.

Com forte plano de expansão para o Nordeste, a DNA Natural aposta em Salvador por ser a terceira maior capital do Brasil, pelo crescimento da economia local e poder de compra da população. Outra unidade para a região já foi comercializada e deve inaugurar no próximo ano. Atualmente, a DNA Natural possui 77 lojas em 22 estados brasileiros.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito