Ronaldo Academy recebe o “Selo de Excelência em Franchising” da ABF

Pelo segundo ano consecutivo, a rede de academias de futebol do ex-atleta Ronaldo Fenômeno em parceria com o empresário Carlos Wizard Martins foi contemplada com o Selo de Excelência em Franchising (SEF) na categoria Escolas de Esporte pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

A Ronaldo Academy, criada há pouco mais de três anos, é a primeira academia de futebol de todos os tempos que recebe a premiação.

A Pesquisa do Selo de Excelência em Franchising (SEF), realizada com os franqueados da rede, demonstra que a Ronaldo Academy se dedicou ao fortalecimento da relação franqueador -franqueado, em uma aproximação ainda maior de seus parceiros de negócios, com foco apurado nos indicadores de performance das unidades. A Ronaldo Academy dedicou-se mais a consultoria de campo, nas ferramentas de marketing e nas redes sociais com o objetivo de estar mais próxima dos consumidores e dos franqueados.

De acordo com o CEO da Ronaldo Academy, Saddy Nardino, o reconhecimento reforça a qualidade e excelência da metodologia utilizada, baseada na formação de cidadãos através do esporte. “A rede busca empreendedores comprometidos com a formação de crianças e jovens através do esporte. Entre os nossos diferenciais está a metodologia ‘Be Phenomenal’, inspirada na vida do atleta Ronaldo, dentro e fora dos campos”, constata.

Para o empresário Carlos Wizard Martins, considerado o maior franqueador do Brasil, a Ronaldo Academy e seus franqueados atingiram a maturidade no negócio nesses últimos três anos. “O reconhecimento da Associação Brasileira de Franchising prova a excelência no atendimento ao cliente e a superioridade da maior rede de academias de futebol do país frente à sua concorrência”, explicou Carlos Wizard.

“Costumo dizer que ‘ninguém faz algo grandioso sozinho’. Portanto, conquistar o Selo de Excelência da ABF é a prova do comprometimento de todos os franqueados da rede e seus colaboradores, tanto no Brasil quanto no exterior”, continuou.

A cerimônia de entrega do Selo de Excelência em Franchising será no próximo dia 26 de abril em São Paulo.