Rockfeller recebe, pelo sexto ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising

Pelo sexto ano consecutivo a Rockfeller Language Center, especializada no ensino de inglês e espanhol, foi chancelada com o Selo de Excelência em Franchising 2019, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) às empresas do setor que se destacam no relacionamento com os franqueados.

O SEF reconhece a qualidade e excelência da empresa e sua atuação como franqueadora. Para recebê-lo, as redes são avaliadas em uma detalhada pesquisa de satisfação realizada com os franqueados, que envolve os mais relevantes aspectos da rede.

“Dedicamos esse tão importante reconhecimento aos nossos colaboradores, fornecedores, alunos e principalmente aos nossos franqueados, parceiros nesta conquista. Como rede, acreditamos que a educação é uma ferramenta importante para mudar a realidade do nosso País e somos gratos por compartilhar diariamente o desejo de sermos ponte para os sonhos e integração das pessoas,” afirma André Belz, sócio-franqueador.

A Rockfeller fechou 2018 com 43 unidades em todo o país e um faturamento de R$ 30 milhões. Seu plano de expansão contempla a abertura de novas unidades em todas as regiões do país e chegar a 100 franquias nos próximos três anos.