Rio Grande do Sul é o novo foco do Los Cabrones

Segundo dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o número de unidade de franquias aumentou 12,3% no Rio Grande do Sul, somando 7.194 em 2015. O ramo da alimentação apresentou crescimento de 14%, ficando atrás apenas do segmento de negócios.

Existem algumas razões para o crescimento dessa área na região e uma delas é que o desemprego está impulsionando a abertura do próprio negócio com uma marca já conhecida no mercado. A região vem atraindo o consumo pelo maior poder de compra do brasileiro.

Sabendo deste potencial, o Los Cabrones Mexicano, pioneira rede de franquias de food truck mexicano, no mercado desde 2010 e com cerca de 20 unidades comercializadas em todo o país, quer expandir ainda mais a sua atuação e espera conquistar 05 novos franqueados no Rio Grande do Sul até o final de 2016.

Além do crescimento do Franchising, uma das vantagens de se tornar um franqueado Los Cabrones é o fato de que o ramo da alimentação vem crescendo no país. Em 2015, a produção de food service chegou a R$ 143,6 bilhões, segundo dados da ABIA (Associação Brasileira das Indústrias de Alimentação).

Para os interessados na marca, o Los Cabrones oferece quatro modelos de negócios: Standard, Food Truck, Express Shopping e Express Rua. Standard são lojas grandes na rua e Express Rua são menores.

A rede foi premiada com os selos de ouro e diamante, respectivamente, pela Academia Brasileira de Honra ao Mérito, garantindo uma posição de destaque no ranking das 100 Melhores Gastronomias do Brasil.

A marca cresce a cada ano e, em 2015, registrou um aumento de 40% no faturamentoem relação ao ano anterior, fechando com R$ 1 milhão. Para 2016, planeja crescer mais 40% e conquistar mais 50 unidades em todo território nacional.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito