Retrospectiva nos estudos é opção para começar o ano com os conhecimentos em dia

CERS promove reforço nos conteúdos para auxiliar concurseiros em preparação para as provas de 2018

Estudar para um concurso público é uma tarefa constante e que requer bastante preparo, principalmente após um ano de importantes mudanças na legislação, como foi 2017, fato que exige ainda mais dos alunos. Pensando nisso, o CERS – maior rede preparatória para concursos públicos, OAB e carreiras jurídicas – acaba de lançar a Retrospectiva 2017.2 que reúne mais de 20 horas de aulas a respeito das principais atualizações legislativas, além de conteúdos voltados para áreas como português, raciocínio lógico e informática, que também são importantes para a preparação dos alunos. O projeto gratuito resgatará os conteúdos que foram destaque entre junho e dezembro, além disso, os alunos inscritos até o dia 28 de fevereiro irão concorrer a três sessões de coaching com um professor à escolha do ganhador.

Para o presidente do Grupo CERS, Renato Saraiva, essa é uma oportunidade de incentivar os estudantes a estudarem mais e também de oferecer ensino de qualidade. “A vida de concurseiro requer dedicação aos estudos e, nada melhor do que aproveitar esse período de férias para relembrar os assuntos de 2017 e se preparar melhor sobre os assuntos que serão cobrados pelas bancas e provas”, afirma.

Os alunos interessados em acompanhar a restrospectiva já podem se inscrever pelo site do CERS e o resultado do sorteio das sessões de coaching será divulgado no dia 1º de março. Cada aula tem duração de uma hora e o conteúdo será disponibilizado ao longo de todo o mês de janeiro. “Teremos a participação de importantes nomes do Direito falando a respeito de temas de diversas áreas, entre elas a trabalhista, que teve uma mudança significativa com a recente aprovação da Reforma Trabalhista”, conclui Saraiva.