Restaurante Tantra, é uma ótima opção econômica para casamentos

Muitos casais estão optando por celebrar a união em restaurantes, por ser uma opção econômica, intimista e moderna. Os casamentos pequenos estão ganhando cada vez mais força e se tornando os “queridinhos” das assessorias de casamentos.

Os noivos podem realizar a cerimônia e a festa de forma muito mais prática, podendo ser organizado em pouco tempo. O restaurante Tantra em Pinheiros, é um dos mais requisitados, por ser um espaço único em São Paulo que une a alta gastronomia e um ambiente totalmente étnico e peculiar. Abre durante o dia para almoço e a noite, somente para eventos e casamentos.

Para facilitar e minimizar os gastos dos noivos e problemas com fornecedores, o Tantra oferece o serviço “wedding planner”, criado especialmente para adequar o sonho do casal a sua realidade, oferecendo o modelo de festa pronta com estrutura completa. Ou seja, todos os subsídios desde o mobiliário, brigada completa, bar, buffet, coordenadores, sonorização, iluminação, DJ´s até convites, bem-casados e atrações como: shows aéreos performáticos e acrobáticos.

Oferece opções charmosas, porém econômicas que atendem perfeitamente o desejo do casal. A decoração rústica e sofisticada, apresenta uma característica diferenciada para este tipo de comemoração que se completa ao ambiente relaxante e descontraído, fundamento no feng shui.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!