Restaura Jeans abre primeira unidade em Campina Grande

Rede de franquias de limpeza e conservação do vestuário inaugura terceira operação no Estado da Paraíba e pretende encerrar o ano com 250 unidades

A cidade de Campina Grande na Paraíba ganha no mês de setembro sua primeira unidade da Restaura Jeans. A rede com sede no região Sul do País, é considerada a maior do Brasil no ramo de customização e limpeza de roupas e acessórios. A expectativa do grupo fundado há 25 anos é fechar 2017 com 250 unidades em funcionamento.  

“O portfólio rico em opções ao cliente me chamou atenção. Não existia na cidade uma empresa que oferecesse serviços semelhantes aos da Restaura Jeans, como o de tingimento profissional, por exemplo”, comenta o administrador Gabriel Dantas Villar, proprietário da unidade de Campina Grande.

A operação será a terceira da rede de franquias no Estado da Paraíba. Ao todo, na região Nordeste, Restaura Jeans já conta com 13 unidades em operação.

Segundo pesquisa da ABF – Associação Brasileira de Franchising, o segmento de serviços cresceu 8,5% no segundo trimestre de 2017 em comparação ao mesmo período do ano anterior, faturando cerca de R$ 4 bilhões.  

As lojas Restaura Jeans funcionam como um centro de conveniência, porque apresentam todos os serviços relacionados ao vestuário que o consumidor precisa – tingimento, lavanderia, costura, customização, renovação de couro, e produtos que auxiliam na conservação do vestuário no dia a dia. Tudo isso aliado a qualidade e economia de uma marca reconhecida no país, com selo de excelência em franchising da ABF e prêmio cinco estrelas pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. 

“A cidade é um polo muito importante para o Nordeste. Estamos levando para Campina Grande um conceito inovador e único para atender toda a região”, finaliza Paulo Conrad, diretor executivo da Restaura Jeans.