Rent a Bag: a franquia que pode ser opção excelente investimento para 2017

Publicado em 20/02/2017 por Imprensa

Durante os dias 18 a 21 de fevereiro, a empresa vai estar na Feira do Empreendedor

Com um perfil de seleção que prioriza candidatos que procurem franquias de baixo custo para complemento de renda familiar, a empresa Rent a Bag está com o plano de expansão em aberto. Ao atuar no sistema Home Based, o valor inicial para aquisição da franquia é de R$ 18 mil e, além da permissão do uso da marca, também oferece treinamentos e materiais de divulgação. As compras das malas também são a preços corporativos.

A ideia inovadora traz o conceito de que as pessoas não precisam mais comprar malas para viajar. Basta alugar, usar e devolver. Segundo Rosângela Casseano, co-founder da empresa, a novidade gera uma economia para quem viaja, além de desocupar espaços nos apartamentos cada vez menores das grandes cidades. 

Rosângela explica que a franqueadora é responsável pela expansão e divulgação nacional da marca e dos serviços. Já quem adquirir a marca, deve trabalhar na divulgação e prospecção para captação de clientes de forma regional. ‘‘Essa divulgação é necessária para gerar o aumento de rentabilidade do franqueado e para que ele fique com a receita integral’’, comenta.

Segundo a co-founder, durante os meses de alta temporada o faturamento pode ser multiplicado por duas ou até três vezes aos períodos de baixa temporada. ‘‘Cada franqueado é totalmente orientado a começar sua unidade com o estoque mínimo de 10 malas e ir aumentando seu estoque e capacidade de atendimento a partir do momento que tiver demanda suficiente para tal’’, comenta.

O plano da empresa prevê que em 2017 sejam 20 unidades franqueadas e 50 até 2018. Atualmente a Rent a Bag já atende em toda grande São Paulo, Salvador e também no Rio de Janeiro.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de serviços , Franquias , Franquias home based , Rent a Bag