Rei do Mate apresenta novidades na ABF Franchising Expo 2015

O Rei do Mate – maior rede de casas chá do país, com mais de 340 operações distribuídas em 84 cidades brasileiras – participa da ABF Franchising Expo 2015, que será realizada entre os 1 e 3 de outubro, no Rio de Janeiro. Durante o evento, o Rei do Mate apresentará planos de expansão, produtos da marca e as ações de marketing 2015, como a contratação da atriz e apresentadora Dani Calabresa para a linha de sanduiches e produtos especiais de calabresa, além da parceria inédita do ator Carlos Moreno com a Socialite Narcisa Tamborindeguy, para divulgar a linha de Açaí. Outra novidade é o novo cardápio, que terá na capa o ator Carlos Moreno.

Em setembro, a rede ampliou sua variedade de comidas com o lançamento do Waffle de pão de queijo. A busca constante por inovação, produtos diferenciados e 100% brasileiros faz parte de uma estratégia já adotada pela marca há muitos anos, que a consagrou não apenas como uma casa de chás, mas como um estabelecimento que agrada a todos os públicos.

Antônio Carlos Nasraui, diretor comercial e de marketing da rede, explica que a empresa tem mantido o ritmo de crescimento em 17% e a média anual de 20 a 30 operações durante o ano. “Queremos manter nosso crescimento e expandir para outros estados, além do Rio de Janeiro e São Paulo. Também estamos investindo na abertura de unidades em mercados incomuns como faculdades, hospitais, dentro de lojas com o conceito Store in Store, e isso tem dado muito certo. ”

A rede também levará para a Feira sua linha de produtos desenvolvidos por meio de parcerias com grandes nomes da arte, moda e cultura brasileira como, por exemplo, as xícaras e pires desenvolvidos pelo artista plástico Romero Brito e Gustavo Rosa; os uniformes dos funcionários desenvolvidos por Alexandre Herchcovitch e Ronaldo Fraga, o Reizinho Maluquinho, desenvolvido pelo cartunista Ziraldo, além das opções sofisticadas para o cardápio criadas pelo Chef Emmanuel Bassoleil.

O estande do Rei do Mate na ABF é o Rua G, próximo à entrada.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito