Reforma Trabalhista é tema de palestra na ABF Rio

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento dos associados e interessados no varejo e no sistema de franquias, a Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) realiza, no próximo dia 18 de outubro, a palestra sobre a Reforma Trabalhista, com a Desembargadora Vólia Bomfim. A atividade é parte do Café com Franquia, evento mensal da entidade. 

Doutora em direito e desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, Dra. Vólia atuou diretamente no Projeto de Lei 13.467/17 e por isso apresentará aos participantes alguns dos pontos da Reforma, que foram modificados ou acrescidos. O novo texto, em forma de Projeto de Lei da Câmara (PLC) foi sancionado pela Presidência da República em julho passado.

Para a Presidente da ABF Rio Eliane Bernardino, o tema é da maior relevância neste momento, para franqueadores e franqueados, já que a lei entrará em vigor no País a partir de 13 de novembro próximo. O Diretor Jurídico da entidade, Gabriel Di Blasi, destaca: “A maioria dos  empresários ainda desconhece ou tem dúvidas sobre as mudanças. Acredito que essa apresentação será bastante util para esclarecer alguns aspectos da Lei, principalmente naquilo que irá afetar diretamente o sistema de franquia. Portanto, entendemos ser  necessário realizar um evento sobre esse tema, com informações claras e orientações, tendo como palestrante uma profissional que é uma referência na área. Estamos felizes com a participação da Dra. Vólia”.

O evento Café com Franquia é conhecido por levar as novidades do mercado de franchising aos empresários e empreendedores. Mais informações e inscrições, entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone: (21) 2504-7573.

Café com Franquia da ABF Rio – Reforma Trabalhista

Palestrante: Desembargadora Vólia Bomfim

Data: 18/10/2017

Horário: 8h30 às 11h

Hotel Windsor Flórida – Rua Ferreira Vianna, 81. Flamengo. Rio de Janeiro – RJ

Inscrições: (21) 2504-7573 ou [email protected]