Reestruturada, Equus Denim Brand segue em expansão

A franquia de moda feminina, Equus Denim Brand, segue com seu projeto de expansão. A rede acaba de ganhar mais uma loja: em Santana, São Paulo. A inauguração da unidade, localizada no Santana Parque Shopping acontece nesta sexta-feira, 26 de outubro, e é parte de estratégia da marca para se destacar entre as maiores empresas do ramo.                            

A marca contratou o arquiteto carioca Ricardo Guimarães para assinar um projeto exclusivo, que está alinhada com este novo momento da empresa, que passou por um processo de reestruturação. Será uma loja moderna, cheia de estilo e com um jeito especial de atender às clientes.  O coquetel de inauguração acontece no dia 30. 

“Desse novo conceito, estou superenvolvida, apaixonada mesmo. Por isso, não tenho dúvidas do nosso sucesso. A Equus por sua vez e muito acolhedora, amorosa e pensa na mulher atual, com o seu jeans moderno e com alma, suas estampas contemporâneas, onde traz praticidade, versatilidade e estilo”, disse Iraci Souto de Matos, proprietária da franquia.

Com 42 anos de história, a empresa de moda feminina busca franqueados para expandir. A rede tem 36 lojas em operação. 

Além de oferecer ao franqueado um dos melhores jeans e roupas fashions, a marca possui um sistema de franquia eficiente que envolve assistência, distribuição de mercadoria, marketing cooperativo, entre outros benefícios existentes na empresa.

Os requisitos para adquirir uma franquia da rede são: boa formação e/ou experiência no ramo de negócio, preferencialmente vareja; capacidade empreendedora com domínio de princípios empresariais; disciplina as normas e condições estabelecidas para a relação de rede franqueada; participação construtiva no empreendimento, objetivando o processo de melhoria contínua na sua região de atuação, com visão administrativa

Além disto, é necessário identificação com os produtos e com a marca Equus; confiança no sistema de franquia; senso organizacional; liderança e iniciativa; capacidade de relacionar-se e interagir com o público em geral, tempo disponível para dedicação na estratégia e operação da loja. Em 2018, são 36 lojas em operação, 19 próprias e 15 franquias.