Redes Sociais para atrair novos franqueados é tema de evento que acontece no dia 26, em Alphaville

O instituto Franquias Feitas para Vencer realizará o evento “Social Franchise” no próximo dia 26, a partir das 13h, em Alphaville, Barueri (SP), no Auditório do Centro Comercial.

Destinado a empreendedores, consultores, gerentes de expansão, diretores executivos e empresas em geral, o encontro visa abordar como as franqueadoras podem usar o potencial da internet e das redes sociais para vender mais franquias, aumentar o valor percebido do negócio, como lidar com a crise e gerenciar da melhor forma as exposições negativas.

De acordo com Fredy Lima, idealizador do instituto Franquias Feitas para Vencer e criador do evento Social Franchise, as empresas estão utilizando cada vez mais as redes sociais para divulgar seus produtos e se comunicar com clientes. No franchising nacional essa prática tem ganhado força. “As franqueadoras encontraram na internet, novas formas de relacionamento e, também, uma alternativa para impulsionar seus negócios e atrair novos parceiros”, diz Lima.

“Esperamos mostrar de forma prática e aplicável como o setor de marketing de uma franquia pode, com ações práticas e simples, ver resultados palpáveis no seu modelo de negócio”, completa o executivo.

A programação inclui palestras de Martha Gabriel, escritora, consultora e palestrante nas áreas de marketing digital, Conrado Adolpho, professor, escritor e fundador da Escola de Negócios 8ps.com, Marcelo Ostia, fundador da marca Camisetas da Hora, Andrey Assunção, especialista em marketing, entre outros.

O valor de investimento é R$ 499, 00, além de ter acesso a todo o conteúdo do evento, os participantes receberão um certificado de participação.

Serviço:
Data: 26.11.2016
Endereço: Calçada Flor de Lotus, 78, Alphaville, Barueri – SP
Valor de investimento: R$ 499,00

Telefone para contato: (11) 9234-1006

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito