Redes de odontologia e medicina participam de feira de franquias em Campinas

A feira Franchise4u acontece no dia 19/04 e funciona por meio de reuniões pré-agendadas pelo visitante com os gerentes das redes que gostaria de conhecer

Franquias de saúde e bem-estar foram as que mais cresceram em faturamento no ano de 2017. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento cresceu 12,1% no último ano, sendo esse aumento motivado principalmente pela maior longevidade da população, a crescente preocupação com a qualidade de vida e a um grande número de pessoas que deixaram de ter convênios e passaram a utilizar clínicas populares.

A SMZTO, empresa de participações em franchising responsável pela operação de mais de 900 franquias no país, estará em Campinas no dia 19 de abril, na feira Franchise4u, oferecendo atendimento sobre suas redes do setor de saúde: OdontoCompany, PartMed e Oralsystem.

Com objetivo de popularizar o acesso à saúde de qualidade, a OdontoCompany (maior rede de clínicas odontológicas do país, com 300 unidades em operação e mais 125 em implantação) e a PartMed (rede de clínicas médicas populares com 20 unidades inauguradas) oferecem tratamentos completos com amplas possibilidades de parcelamento. A PartMed disponibiliza, além das consultas em diversas especialidades, exames, cirurgias e até internações, por meio de hospitais parceiros da rede.

Já a rede odontológica Oralsystem é voltada para o atendimento premium, muito focado em estética. Lentes de contato, por exemplo, são feitas de forma rápida e precisa, com tecnologia de impressão 3D, possibilitando agilidade no atendimento e alta rentabilidade ao franqueado. A rede tem como sócio Anderson Bernal, o “Dentista das Estrelas”.

Para conversar com os gerentes das marcas, é preciso pré-agendar a reunião no site da feira.

Franchise4u:

Data: 19/04 – Das 8h às 20h

Local: Vitória Hall – Campinas/SP

Av. José de Souza Campos, 425 – Nova Campinas

Como funciona a feira? O Franchise4u é uma feira de franquias com reuniões pré-agendadas, onde o candidato entra no site, conhece a marca, e já vai para a feira com a reunião certa. Não tem público flutuante, apenas os pré-selecionados.