Rede Spaziale Italiana oferece opções fitness, veganas e vegetarianas

O número de pessoas adeptas a alimentação saudável, vegana e vegetariana vem crescendo cada vez mais, mas a dificuldade de encontrar algo saboroso e rápido ainda é uma constante.

A Spaziale Italiana – rede de franquias de fast food – foi criada com o intuito de melhorar o que já havia no mercado nacional, pois promete pratos prontos em até 3 minutos, com um grande diferencial: além de trabalhar apenas com ingredientes frescos, o cliente fica a vontade para preparar cada detalhe do seu prato, escolher o seu refogado, acompanhamentos, molho e condimentos. Tudo isso, com um tempero especial que é receita de família.

Com o intuito de atender a todos os públicos a Spaziale Italiana possui uma linha fitness com massas integrais e sem glúten, que não são feitas à base de ovos ou derivados do leite, tornando-se opções para todos.

Eles também contam com o spaghetti de pupunha com apenas 250 calorias, que já vem com os ingredientes selecionados, como alho, cebola, queijo minas, tomate, brócolis, ervilha, cheiro verde e molho ao sugo. O prato custa R$25,99, mas o cliente pode adicionar outro acompanhamento ou molho por R$ 3,00.

A Spaziale Italiana oferece oito tipos de massas e gnocchi, além dos acompanhamentos sem pagar a mais por isso. O cliente também tem a opção de escolher pizza e lasagna, com até quatro ingredientes, esses produtos são montados e assados na hora.

“Nossos clientes gostam de ser “chefs” de cozinha. Contando com a ajuda de um ‘sous chef’ para montar o prato, eles escolhem a massa, o tipo de cozimento, os acompanhamentos que deseja. Isso trás um quê de refeição caseira, mesmo em uma rede de fast food”, afirma Luiz Pirola, fundador da rede.

Conheça as opções de acompanhamentos oferecidos pela casa:

6 refogados – azeite de oliva, manteiga, alho e cebola branca

11 ingredientes – tomate e tomate seco, brócolis, ovo de codorna, palmito, ervilha, milho, azeitona verde, uva passa e queijos mozarela, minas e parmesão.

6 condimentos – pimenta calabresa, manjericão, pimenta do reino, orégano, cheiro verde, salsinha, pimenta do reino e sal rosa do Himalaia

4 molhos – (podem colocar dois no prato) – ao sugo, branco e rose

9 massas – penne (tradicional, integral e sem glúten), farfalle, fusilli,  espaguete (tradicional e de pupunha), talharim e nhoque de batata

Visite uma unidade da Spaziale Italiana e se surpreenda!